Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia galera,

comprei recente uma rx 580 8g da gigabyte,

quando vou em preferencias + configurações adcionais do readon nao abre  aparece a seguinte mensagem  em exclamação 
"configurações adicionais não podem ser iniciadas. não há nenhuma configuração que possa ser definida no momento com as configurações adicionais do radeon" ja instalei a vs crimson relive edition 17.5.1 optional, crimson relive edition 17.4.4  ambas no windows 10 ate formatei mas nada

configuracoes adicionais.jpg

Capturar.png

Postado

@Rafael Vaz Esse primeiro print é um driver de notebook, devido a ausência da aba "Monitor".

Apesar de ter "parado" o suporte (@Atretador ), ainda é possível acessar essa opção, mas não tem sentido, as únicas opções que se tem disponíveis são relacionados ao monitor, que podem ser alterados justamente na parte especifica do software.

Vou printar a minha tela:

b6966c6973d847a1bb03cfa3b0673e15.png

Postado

Galera  eu usava Nvidia onde tinha a opção de configurar o Vibrance do monitor pra gamer no CSgo e H1z1 coloco 100% ai fica mais colorido...... E no caso da AMD ao to tendo como  ajustar o vibrance .... vou procurar um software para poder ajustar....

adicionado 0 minutos depois

@Atretador Uso o vibrance do monitor pra ficar mais colorido nos games

Postado

Se não me engano, por padrão as GPUs da AMD ja vem com melhorias neste departamento enquanto nas nVidia as cores ficam mais cinzentas mesmo, e precisam de ajuste para ficar semelhante ao padrão que ja vem configurado nas AMD.

Se não esta nas opções de display ou jogos, não sei onde esta ou se tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...