Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera,estou querendo ter uma ideia para por uma placa de video no meu pc...estou percebendo q ele não está mas aguentando alguns jogos direito.

Meu PC:

Processador:Pentium G620

Memória Ram:4GB

HD:500GB

placa-mãe:STI 014348  version:2.0

Posso gastar até R$600,00...e pelo que eu estava vendo também terei q trocar a fonte de alimentação,pois a minha é muito fraca...

Queria colocar uma placa de video basica para q eu possa rodar jogos como:League of legends,Cs:go,H1Z1,etc.

Postado

@Giovane Ribeiro Dos santos  Seu processador é muito fraco para H1Z1 (principalmente por ser mal otimizado) e CS:GO.

Tente pegar um i3 de 3ª geração. 4GB de RAM é muito pouco, o certo seria 8GB.

A placa depende da qualidade que deseja jogar, uma R7 350(R$233) é bem baratinha e rodaria esses games numa boa, além de que não sei se quer mesmo bancar uma placa de R$600 nova em um sistema antigo.

• Curtir 1
Postado

Entendi...bom queria gastar R$600,00 pra deixar ele bom...se a placa de video for mais barata mas for boa seria legal pra mim não ter q gastar muito

adicionado 2 minutos depois

Se eu continuar com o processador e so colocar +4gb de ram(=8gb) e a placa de video ja ajudaria bastante?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...