Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

tudo certo?

Estou atrás de um pc que rode os jogos atuais e dei uma lida aqui nos tópicos do fórum. Levando em conta o meu orçamento estou pensando em pegar esse pc:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-galax-gtx-1060-oc-6gb-8gb-ddr4-1tb-450w-paladin

Dentro desse valor vocês recomendam alguma outra config?

Vou precisar de um monitor também e tenho aproximadamente 600 reais disponível, alguma recomendação?

Muito obrigado desde já.

Postado

Procure monitores FullHD 60hz de 21'', não precisa ser maior ou melhor que isso. Um monitor com essas características, em lojas que não te metem a faca custa uns 500$$.

Esse PC ai é bom, cara...apesar de eu sempre recomendar Ryzen 5 ao invés de I5....lhe aconselho a dar uma olhada no processador Ryzen 1400 ou 1500x, e na placa de vídeo Rx 580.

• Curtir 1
Postado

@Dabota dei uma olhada, mas as configs que você passou ficam bem mais caras. Tem algum site com elas que você pode me passar? Obrigado

Postado

A GTX1060 6Gb e 3Gb são diferentes, a 3Gb sendo capada com menos CUDA cores, enquanto a RX480 4Gb e 8Gb são idênticas.

Atualmente as RX480 e 1060, estão empatatas, as 1060 ainda ganhando em jogos mais antigos e perdendo mais em novos, com o tempo a RX vai ser consistentemente mais veloz através de melhorias via drivers(no lançamento por exemplo as RX apanhavam para as GTX1060, agora estão empatadas, com o tempo a RX vai se distanciar mais ainda)

Postado

Levando em consideração o processador melhor e mais estável, e com possibilidade de overclock, +esse gabinete S340 da NZXT, eu pagaria a diferença.

Mas, dai é com você.

Postado

@Atretador consegui montar essa config na terabyte com um valor próximo. O que acha? Ficou bem melhor?

placa-mãe Asus Prime B350M-A DDR4 LED USB 3.1 AM4

Processador AMD Ryzen 5 1400 3.2GHz / 3.4GHz Max Turbo YD1400BBAEBOX Quad Core 8MB AM4

Memória DDR4 Patriot Viper 4 Series PV48G240C5 8GB 2400MHz 13% de desconto à vista

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5 13% de desconto à vista

HD Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III 13% de desconto à vista

Fonte Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo 13% de desconto à vista

Gabinete Vinik Gamer Hunter Window Mid Tower Preto Led Vermelho S/Fonte 13% de desconto à vista

MONITOR LG IPS 23" LG 23MB35VQ-H Full HD C/HDMI 13% de desconto à vista

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...