Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae glr beleza eu to na dúvida se o i5 2300 é melhor do que o i3 2100 ?? E vocês sabe me dizer se o i5 2300 2.80 GHz ou o i3 2100 gargala com uma HD 7770 VAPOR X ??? minha configuração atual é placa-mãe gigabyte h61m-s1 , 8 GB memória ram , placa de. Vídeo HD 7770 VAPOR - X e fonte 500 e Corsair ?? 

Postado

É que eu to pra comprar um desses dois processadores

adicionado 10 minutos depois
43 minutos atrás, Imakuni disse:

Antes de responder, por quê mesmo a pergunta?

É que eu to pra comprar um desses processadores

Postado
11 minutos atrás, paulin1212 disse:

É que eu to pra comprar um desses dois processadores

adicionado 10 minutos depois

É que eu to pra comprar um desses processadores

Hm.. olha, não é muito aconselhado investir nesse processadores, já estão bem antigos. Se possível, era melhor se preparar para comprar um setup mais atual.

Agora se realmente não der, um i5 desses na casa dos 300 R$ não é tão ruim. Procure por todos dessa lista, tente achar um bom balanço entre preço e clock.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Hm.. olha, não é muito aconselhado investir nesse processadores, já estão bem antigos. Se possível, era melhor se preparar para comprar um setup mais atual.

Agora se realmente não der, um i5 desses na casa dos 300 R$ não é tão ruim. Procure por todos dessa lista, tente achar um bom balanço entre preço e clock.

nao eu to ligado mas você sabe me dizer qual desses dois processadores é melhor???

Postado
7 horas atrás, paulin1212 disse:

nao eu to ligado mas você sabe me dizer qual desses dois processadores é melhor???

V

8 horas atrás, Imakuni disse:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...