Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, não sei se estou postando no local certo, se estiver errado, por favor me corrijam.

Estou com um problema em minha placa de vídeo, já fiz tudo o que conheço e ainda continuo com o problema. Troquei pasta térmica ela está completamente limpa e ainda troquei o Silicone de condutividade térmico 0,5mm. A princípio ela desligava mesmo com a temperatura baixa cerca de 49 Gº jogando 69º. Sempre desligava o vídeo ao iniciar o jogo, no caso (Battlefield). Agora ela sobe a temperatura sem parar e acaba desligando tudo, antes chegou a 103 Gº. Não sei mais o que fazer, minha cidade não tem muito recurso. Gostaria de alguma dica. Um grande abraço..

Segue minha configuração:

Processador: Phenom-II x6 1100t 3.30ghz

Memória: 2 memória Corsair xms3 ddr3 4gb
Placa de vídeo: xfx r7970 AMD 
placa-mãe: Asus m5a88-v evo
Fonte: Corsair tx 750w

Postado

@Cláudio Andrey Benini Aguirres

14 minutos atrás, Cláudio Andrey Benini Aguirres disse:

Placa de vídeo: xfx r7970 AMD 

Hammmmmm...???

giphy.gif?response_id=59244fd1acbdd44b7f

17 minutos atrás, Cláudio Andrey Benini Aguirres disse:

Agora ela sobe a temperatura sem parar e acaba desligando tudo, antes chegou a 103 Gº.

Certeza que é ela exatamente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...