Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fontes da Gamemax não tem uma boa reputação. O modelo de 500W explodiu neste teste. 

Mas será que você precisa de 600 W ? Às vezes uma boa fonte de 450W segura bem e ainda sobra.

• Curtir 1
Postado

@SagaGemini Eu já tenho meu PC completo e não pretendo trocar a fonte, meu primo vai comprar um PC na Análise Informática e ele vem com essa fonte. Aí queria saber se a fonte é boa porque nunca tinha ouvido falar dessa fonte.

adicionado 2 minutos depois

@Azarack Meu primo quer a fonte, ela já vem padrão no PC que ele quer comprar.

Postado
13 minutos atrás, Beerus disse:

@SagaGemini Eu já tenho meu PC completo e não pretendo trocar a fonte, meu primo vai comprar um PC na Análise Informática e ele vem com essa fonte. Aí queria saber se a fonte é boa porque nunca tinha ouvido falar dessa fonte.

adicionado 2 minutos depois

@Azarack Meu primo quer a fonte, ela já vem padrão no PC que ele quer comprar.

Eu não compraria um PC com essa fonte, investiria um pouco mais e pedia para o lojista enviar uma fonte no minimo descente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...