Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Na busca pela minha primeira placa de vídeo me deparei com um problema, eu achei que seria apenas escolher uma das marcas e ok, porém existem diversos modelos de diversas marcas e complicou muito a busca.

Preciso de uma ajuda para não só agora, para o futuro, quando se vê essa quantidade imensa de modelos de uma mesma placa de vídeo, como escolher? Segue em anexo a imagem.

Obrigado!

placa.jpg

Postado

@Alessandro Felix Tudo isso ai não muda em nada em relação a FPS, apenas algumas possui um sistema de refrigeração melhor. Eu recomendo placas da ZOTAC, galaxy, asus, gigabyte. Agora você pode gastar até quanto? qual a sua configuração? eu recomendo uma RX 470 de 4gb.

Postado

@O Monge Eu li em outros tópicos sobre a garantia da EVGA, por isso tinha até separado uma antes de ver que existiam tantas. Eu não pretendo pular de uma 1050ti para uma RX470 por questão de não ser necessária para meu uso, já não vou usar nem 100% dessa 1050ti, o preço já não faz diferença, tem espaço ainda no orçamento.

Obrigado pelo help!

Postado

@Alessandro Felix Bom se o desempenho da 1050TI te agrada tudo bem, em relação a RMA/Garantia, eu gosto muito da ZOTAC, Gigabyte e Galaxy em particular, sou lojista e sempre fui bem atendido por essas empresas.

Postado

Entendi, quando eu fui pesquisar em lojas pelo RJ me perguntaram: "Qual 1050TI?", eu perguntei se tinha diferença, me falaram: "Você quer com 1 ou 2 coolers?" nisso realmente veio a dúvida, ao chegar a casa e ver tantos modelos detonou a previsão de compra. Somente lhe respondendo sobre o setup do desktop:

Ryzen 5 1400, Gigabyte AB350 Gaming 3, Hyperx Fury 8gb DDR4, Corsair 450w, SSD 120gb Kingston, HD 1tb 7200.

Obrigado!

Postado

@Alessandro Felix Um 1 fan é a versão Mini, destinadas a computadores com gabinetes pequenos, sua temperatura é otimizada tmb, eu n sou muito fã de versão Mini não, todavia dependendo do preço é bem interessante. A de 2 fans, dependendo da placa entrega a mesma temperatura da versão mini, todavia esteticamente eu acho mais bonitas, e tem um sistema de refrigeração um pouco melhor.  Esse setup: Ryzen 5 1400, Gigabyte AB350 Gaming 3, Hyperx Fury 8gb DDR4, Corsair 450w, SSD 120gb Kingston, HD 1tb 7200. É o melhor para o FullHD.

Postado

@zopek Você me ajudou em outro tópico em que eu falava que compraria em Dezembro no Paraguai, apenas preciso do modelo específico para monitorar os preços. Lá um 6252-KR da EVGA está saindo por R$500,00 (sem choro, sem desconto e com a cotação atual do dollar), até lá pode ser que fique mais em conta. A rx470 (que todo mundo fala) estou achando por aqui acima de 900 e ela não vende por lá, apenas a 570 que está bem acima do meu orçamento.

@O Monge Entendi, como não possuo problemas de estética e a CPu conta com 5 coolers (3 de entrada de ar pela frente, 1 de saída pelos fundos e 1 por cima) a temperatura não deve ser muito problema. Eu não entendi a parte do "melhor para o fullhd"

Obrigado galera!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...