Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, meu orçamento está baixo, estava pensando em Processador Amd A4 6300 Dual Core 1mb 3.7ghz Hd 8370d Fm2 + placa-mãe Asrock Fm2a55m-hd+ R2.0 Fm2 C/hdmi Fm2+ 8 gigas memoria+ corsair 500 w ou 430 plus, o que acham? o que me recomendam, preciso rodar pelo menos League of Legends e Dota no Médio, nem que seja no low e não trava ta ok, o que vocês me recomendariam. Lembrando meu orçamento está baixo futuramente eu trocaria o Processador e Placa, no lugar dessa placa acham que posso colocar outra para aproveitar futuramente ou uso essa mesmo?

Postado

Aqui no fórum a gente trabalha com orçamentos. Quanto tu pretende gastar no máximo com o PC? A vista ou a prazo? Que jogos você quer jogar e em qual qualidade?

Responde ai, fera. E a galera aqui do fórum te responde rapidinho o melhor que dá pra se fazer com o dinheiro que você pode pagar.

• Curtir 1
Postado

Meu orçamento é em torno de 1000 a 1100, mas ja tenho o HD, Monitor e Gabinete

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jorge Jabôr Thalia Se futuramente pretende trocar de processador já errou em escolher essa placa-mãe... Qual seu orçamento?

Meu orçamento é em torno de 1000 a 1100, mas ja tenho o HD, Mon

Postado

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2PH DDR4-R$ 349,90

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake-R$ 299,90

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB -R$165,88

Fonte Corsair CX-430W-R$ 204,90 

Teclado e mouse compre um a sua escolha(que seja barato)

Fonte Corsair CX-430W-R$ 204,90 

Total:1020,00(sem teclado e mouse)

Orçamento a vista.

Postado

Cara tu consegue com esse valor como você já tem HD, Gabinete e monitor, pega uma

placa-mãe H110M - 359,00 R$ a vista na Kabum
Processador G4560 - 299,90 R$ a vista na Kabum 658

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 - 334,90 R$ a vista na Kabum
Total = 993,00 R$
Vai ter um bom desempenho no League of Legends, vai conseguir rodar outros jogos como CS:GO, e tem a vantagem de poder fazer um upgrade a qualquer momento tanto no processador quanto em placa de vídeo.

Vídeo do G4560 rodando lol sem placa de vídeo. 

Video

Postado
5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jorge Jabôr Thalia Sim, é integrada.

Kabum - G4560 ( Infelizmente esta um pouco caro, mas é a única loja disponível )

Kabum - Asus B250M Plus

Kabum - HyperX 8GB 2133Mhz DDR4

Não sei se a Kabum atualiza a H110M...

Opa 10 sem juros  a vista da 299, ta ótimo,o que quebra é a placa, mas posso comprar a memoria e o processador a vista e dividir o restante, os preços nas terceirizadas pelo mercado livre estão baratos, mas fico receioso

Postado
7 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jorge Jabôr Thalia Se o vendedor for platina ou ouro... não tem problema, mas eu sempre prefiro comprar nessas lojas como Kabum ou Pichau.

Ok, irei ver direito aqui, ficarei com sua recomendação, obrigado!

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, Jorge Jabôr Thalia disse:

Ok, irei ver direito aqui, ficarei com sua recomendação, obrigado!

Irei comprar o processador na kabum  o resto irei ver

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...