Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de mais ,olá a todos e agradeço a atenção prestada.

Comprei uma Assus gforce1050 ti para substituir uma AMD 7850 que avariou,a primeira coisa estranha foi a falta de barulho das ventoinhas,depois de abrir e ver que elas não"funcionavam"só descansei quando descobri que era suposto ser assim,aquilo só quando chega aos 60 Graus é que arranca.

 

E agora vem o problema,depois de acabar um filme ou jogo o core da GPU continua alto,a 1770 mhz,mesmo sem estar a fazer nada no PC,e portanto as temperaturas não baixam dos 66 graus,também não sobem,mas acho que algo não está bem,Já usei o DDU,limpei o registo de tudo que era AMD...,estou a ficar sem soluções,a não ser aguentar o barulho do GPU em carga,que nem é assim tanto,ou reiniciar o PC,e ai volta o relógio ao idle,+- 200 mhz.  O pior disto é que nem no Tomhardware nem nos fóruns da NVIDIA tive soluções.

Na NVIDIA,ninguém respondeu....

 

Sem Título.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!