Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite galera. Tô com um problemão que não faço ideia nem por onde começar a resolver.

Meu PC tava funcionando normalmente hoje,exceto por uns probleminhas nos plugues P2 de microfone que não funcionam direito à um bom tempo..

eis que eu resolvo abrir o gabinete pra dar uma olhada. Quem sabe não pudesse avistar algo errado alí,logo de cara. 

Dei uma mexida,não encontrei nada anormal. Como não é um problema de grande urgência ou que me irritasse muito,coloquei tudo de volta no lugar e fechei.

Quando conectei de volta na energia,o Led vermelho do gabinete ficou piscando,e o botão power não estava funcionando. (O quê é estranho,por quê eu nem sequer toquei nos cabos do painel frontal do gabinete). Depois disso eu o abri novamente,e dessa vez fuçei nos cabos do gabinete pra ver se tinha algo errado. Nada,aparentemente. 

Porém agora o PC nem liga mais.O botão power simplesmente não funciona.

Minha placa-mãe é uma asus h61-m lx2 r2.0,meu gabinete é um casemall comum. 

O resto dos componentes (não que sejam de grande importância nessa questão..) são uma GTX 1060 6GB,I7 3770,fonte CX 500.

Alguma ideia do que pode ser? grato desde já

• 2 semanas depois...
Postado

verificar se esta chegando corrente na placa talvez por isso você nao consegue acionar o botao power pois sem energia nao tem como mesmo o problema esta na fonte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!