Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cobra Líquida

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvido, precisei apenas fazer a ressolda do chip mecha con.
  2. Meu PS2 fat, simplesmente não decidiu não reconhecer os memorycards, funciona os controle, mas não os memory cards, já tentei trocar o flat e mesmo assim nada. Sempre se eu ponho o memorycard e entro no browser o console trava, Alguém tem alguma ideia do que pode ocasionar esse defeito?
  3. bom dia galera do club, então meu ps2 fat modelo 30001 a algum tempo apresentou problema na gaveta, mas só hoje decidi pegar pra ver o que tava ocorrendo, limpei o driver, fiz lubrificação da mecânica e nada, mas notei que o motor que faz o trabalho da gaveta conseguia puxar mas não conseguia ejetar, achei que se tratava de um problema de hardware, inspecionei a placa do driver e depois de dar uma mexida e testar alguns fusíveis, alguns componentes da mesma linha não encontrei nenhuma anormalidade, só teve um momento que o motor da gaveta rodou de forma brusca ejetando e lançando a gaveta com força. poderia isso ser um problema causado pelo maus funcionamento do leitor? (que já esteve em dias melhores,nem funcionando tá) obs: esse modelo de placa não é nem um pouco convencional, ela é dividida em 4 placas diferentes que se ligam através de alguns flats. caso alguém creia que seja um problema de hardware, posso postar umas imagem do diagrama do circuito em especifico.
  4. Resolvido, da direta para a esquerda, o primeiro tem 24nf e o segundo 400pf, mas como o de 400pf rachou, substitui por um de 1000pf é funcionou.
  5. @BCP não, o únicos componentes serigrafado da placa são componente importantes como CI's, fusíveis, jacks e conectores, e esse códigos não dizem nada além da posição dos componentes na placa. O pior é que essa placa não tem um diagrama detalhado com esquema elétrico ou tabela de valores baseada no código de cada componente, aí fica difícil. A única solução que eu creio que seja possível é alguém que tenha essa placa fazer a medicação deles pra eu conseguir ter uma ideia de qual valor eu posso repor.
  6. Boa noite galera do clube, então recentemente a placa da minha tv deu um defeito e o capacitor de alumínio da linha do led foi pro saco, eu troquei mas não deu em nada, identifiquei um possível curto em um capacitor bem minúsculo que fica em cima do ci que controla o barramento de led, constatei que não estava com defeito, mas eu acabei perdendo o bendito e não lembro o valor dele, se alguém ai que tiver uma sucata, se puder me ajudar medindo os valores desses dois capacitores, vai ajudar bastante e ficarei bastante agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!