Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Pedrolcunha Provavelmente sim, dependendo da qualidade gráfica. Você já possui essas peças?

Comprei mas pegaria amanhã,Ainda há tempo de trocar. Roda em qual qualidade gráfica?

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

Ja comprou ou ainda vai comprar?

Se for comprar,quanto pode gastar?

Já comprei, mas posso alterar qual me indica?

Postado
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Pedrolcunha Não sei afirmar isso, nunca vi ou testei esse processador... Diria que no médio.

Mas se tem como trocar, troque. Qual seu orçamento?

Posso tirar ela é trocar por um i5 por exemplo.. o que acha? Orçamento não sei te dizer ao certo 

• Moderador
Postado

@Pedrolcunha Recomendo um Ryzen 1400 no lugar de um I5...

Ryzen 1400 + B350M + 8GB DDR4 + GTX 1050TI + CM GX450 Storm ou CX430.

Se o orçamento não permitir, fique com: G4560 + B250M ( Ou H110M Bios atualizada ) + 8GB DDR4...

Postado

Ola! Amigo eu já joguei o todos os BFs até agora com a minha configuração: A10 7850k, MB ASROCK Extreme 6 ,RX 480 8GB. Usei e ainda estou usando unidades ssd para jogos. Eu acho que vai rodar sim.

Postado
11 minutos atrás, Jasiel disse:

@Pedrolcunha Recomendo um Ryzen 1400 no lugar de um I5...

Ryzen 1400 + B350M + 8GB DDR4 + GTX 1050TI + CM GX450 Storm ou CX430.

Se o orçamento não permitir, fique com: G4560 + B250M ( Ou H110M Bios atualizada ) + 8GB DDR4...

Quanto ficaria esse orçamento?

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, MARCIOPXS disse:

Ola! Amigo eu já joguei o todos os BFs até agora com a minha configuração: A10 7850k, MB ASROCK Extreme 6 ,RX 480 8GB. Usei e ainda estou usando unidades ssd para jogos. Eu acho que vai rodar sim.

Qual qualidade você costuma rodar eles?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...