Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Venho pedir a ajuda de vocês para um problema que está ocorrendo em meu computador, e está envolvido o rundll32. Irei dar dois exemplos; quando vou iniciar o jogo GTA San Andreas (que até ontem estava funcionando), pelo Gerenciador de Tarefas eu vejo que inicia-se o processo do jogo ("gta_sa.exe") o tal rundll32, mas o processo do jogo não passa de 1mb e não abre, se finalizo o processo do jogo mas não do rundll32 e tento iniciar novamente o jogo, o processo é iniciado e encerrado simultaneamente. Já com o jogo Pro Evolution Soccer 6 (PES 6), o jogo nem inicia, o processo abre e fecha, até ontem todos estavam funcionando normal.
O que descrevi acima aconteceu, mas agora com o jogo GTA San Andreas, ele inicia e mostra os diálogos do Windows ao inicia-lo (alguns de erros, mas nada com vínculo à isto), após isso o processo é encerrado. Eu tenho semi certeza disso ter relação com o rundll32. Já com o PES 6, ele dá um som de erro do sistema mas não mostra nenhuma mensagem.

Postado
48 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Se até ontem estava funcionando, use a restauração do sistema para uma data anterior ao problema.

Veja se funciona.

Infelizmente não tenho nenhum ponto de restauração criado. xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!