Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , to com um problema no meu pc do nada ele faz uma barulho alto  de um cooler girando e dps disso o fps e o desempenho no pc cai drasticamente alguem pode me ajudar?

Postado
2 minutos atrás, Idkllzeusdli disse:

Boa noite , to com um problema no meu pc do nada ele faz uma barulho alto  de um cooler girando e dps disso o fps e o desempenho no pc cai drasticamente alguem pode me ajudar?

Aparentemente apresenta o problema de superaquecimento você já olhou em que temperatura fica quando você está jogando

Postado
4 minutos atrás, Cromium disse:

Aparentemente apresenta o problema de superaquecimento você já olhou em que temperatura fica quando você está jogando

nao olhei nao e meu pc nao tem nenhum cooler. =/

Postado

14 horas atrás, Jasiel disse:

@Idkllzeusdli Qual seu computador completo? Incluindo fonte.

Sabe dizer de onde vem exatamente esse barulho? ( Processador, placa de vídeo, fonte... )

Core i5 4460 8gb Hyperx Hd 1tb Gtx 950 2gb Evga 430w.

Não sei exatamente

• Moderador
Postado

@Idkllzeusdli Bem vaga sua explicação no começo do tópico. Pode ser cooler do processador, placa de vídeo, fonte... HD morrendo...

Veja se não há algo ou algum fio perto desses coolers... Tente verificar de onde é esse barulho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!