Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, amigos.  Eu comprei um Notebook CCE WIN I3, HD 500GB, 4GB MEM. RAM por R$ 250,00. Porém ele está com umas listras na tela, até então eu já sabia desse problema, achei que era coisa "besta", pois para o meu uso não atrapalhava muito. Então quando cheguei em casa e liguei-o para formatá-lo, ao pressionar F2 para acionar o BOOT o Notebook começou a "apitar", a tela ficou piscando e trava. Simplesmente não consigo acessar o BOOT para poder formatá-lo.

E quando o mesmo liga ele demora a ligar e faz um barulho estranho(Creio eu que seja o drive de CD), é preciso ficar desligando e ligando até poder dar imagem na tela. 

Alguém tem alguma sugestão do que possa ser ? 

Não enviei vídeo ainda, pois estou no trabalho.

(Imagem ilustrativa).

Ps: Sou novo no Fórum, então se eu estiver no local errado, favor me direcionar ao local correto para este tipo de postagem.

Att, grato.

7245619_1gg.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!