Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia !!

Pessoal, estou com algumas dúvidas em relação a placas de vídeo, fiquei aproximadamente 5 anos sem ler nada a respeito e muita coisa mudou nesse tempo (digamos que eu realmente tenha zero conhecimento).

Comprei um novo PC com a RX 570 por recomendações do fórum, principalmente o @Atretador que me ajudou muito na escolha.

Porém eu fui testar no LOL colocar todas as configurações no máximo (coisa que seria fácil para a configuração) e o ping oscila DEMAIS (chegando à mínimo de 40 fps), e não passando de 120.

Tem algum tipo de configuração que devo fazer na placa? Comprei ele na Pichau e já veio com os drivers atualizados (penso eu).

Muito obrigado desde já!

Postado

Bom dia , Certifique-se que os Drives Estejam Atualizado se não tiver Atualize-os , e Entrando no LOL vai em ''Opções de Vídeo , Abaixo do Quadro de FPS  tem duas Opções ''Anti-Aliasing'' e '' Aguardar sincronização vertical''   Se tiver Marcadas  , Desmarque.. elas Costumam Puxa Muito fps.

Suport AMD para Atualizar Drives

Postado
1 minuto atrás, MarioCezila disse:

Bom dia. FPS, digitei errado (segunda de manhã,  me perdoem hahhaha)

adicionado 0 minutos depois

@Eliton Junior a noite vou testar isso tb, obrigado pela sugestão, Anti-aliesing está marvada sim.

Verifique as temperaturas do processador é vga.

Aqui em casa eu tive muitos problemas com isso, tenho um FX 8350 e usava-o com uma placa-mãe bem ruizinha, li vários fórums em que citavam que a placa-mãe não aguentava o processador e por isso tinha quedas de FPS em games (jogava dota e o fps oscilava entre 100 e caía para menos de 30), isso com uma R7 360 ... Comprei uma mobo nova e continuaram os problemas, só consegui resolver quando deixei o gabinete aberto e assim a temperatura de processador e vga se estabilizaram.

Postado

O computador é zero e as temperaturas estão bem baixas até pela temperatura ambiente e tempo que a máquina ficou ligada, só se tiver alguma imcompatibilidade mesmo.

Postado
34 minutos atrás, MarioCezila disse:

O computador é zero e as temperaturas estão bem baixas até pela temperatura ambiente e tempo que a máquina ficou ligada, só se tiver alguma imcompatibilidade mesmo.

Verificou a temperatura pra ter certeza que estão baixas?

Não tem relação um pc ser novo com temperatura baixa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...