Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite à todos. Bom, recentemente meu PC começou a dar alguns problemas, creio que por conta da idade, percebi que estava na hora de dar um upgrade, aqui vai a configuração dele: 

Processador: FX-4300

Placa-mãe: ASRock N68-S3 FX

Memória: HyperX 4GB (2x4) DDR3 1866MHz

Placa de Vídeo: Sapphire R7 260x 2GB

HD: WD 500GB

Fonte: CX430M

Eu tinha em mente trocar apenas processador, cooler, placa-mãe e placa de vídeo e eu queria colocar:

Pichau - I5 7400   

Pichau - Asus B150M-C BR 

ML - GTX 750TI 

Essas peças estão boas? Eu pretendo não gastar mais que R$2.000.00, economizando o máximo possível, e seria de grande ajuda suas sugestões pois sou meio leigo nessas coisas. Obg

Postado

g4560

h110m

8GB DDR4

gtx 1060 6gb

Vai dar em torno de 2000 reais

reaproveita fonte, HD e gabinete.

Se você conseguir vender o kit da mobo+RAM+CPU+VGA q você tem agora, e levntar uns 2500 reais, dá pra pegar um Kit Ryzen 5 1400+B350+8GB DDR4, esse kit custa uns 1500. Se subir pra 2500 o orçamento q fizer o que eu te disse aqui você vai ter uma das  melhores configurações que existem hoje pra jogar em 1080p 60fps

Vai fazer o que com as memórias e a placa de vídeo?

Postado
11 minutos atrás, Dabota disse:

g4560

h110m

8GB DDR4

gtx 1060 6gb

Vai dar em torno de 2000 reais

reaproveita fonte, HD e gabinete.

Se você conseguir vender o kit da mobo+RAM+CPU+VGA q você tem agora, e levntar uns 2500 reais, dá pra pegar um Kit Ryzen 5 1400+B350+8GB DDR4, esse kit custa uns 1500. Se subir pra 2500 o orçamento q fizer o que eu te disse aqui você vai ter uma das  melhores configurações que existem hoje pra jogar em 1080p 60fps

Vai fazer o que com as memórias e a placa de vídeo?

24 minutos atrás, Leonardo I can be the best disse:

Boa Noite a todos, Bom recentemente meu pc começou a dar alguns problemas creio que por conta da idade,percebi que estava na hora de dar um upgrade, aqui vai a configuração dele: Processador AMD FX-4300, 3.8GHz, 8mb, Quad-Core - BOX    placa-mãe ASRock N68-S3 FX, Chipset AMD 630A, soquete AMD AM3 + - BOX   Memória Kingston HyperX FÚRIA 4GB (2x4), DDR3 1866MHz CL9 Vermelho, HX318C10FR / 4 - BOX    Placa de Vídeo Sapphire Radeon 2GB GDDR5 R7 260x 128Bits, 11222-17-20G - Caixa    HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5 ", WD5000AAKX - OEM   Fonte Corsair 430W Modular CX430M, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020058-WW - BOX    eu tinha em mente trocar apenas processador cooler placa-mãe e placa de video e eu queria colocar  http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-7400-kaby-lake-lga-1151-3-0ghz-6mb-cache-bx80677i57400?gclid=CjwKEAjwvYPKBRCYr5GLgNCJ_jsSJABqwfw7tDdJ-oQ2Qxr57pWri4MVCi7wTL28FWP_GLkiktA35BoC3t3w_wcB    http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-b150m-c-d3-br-ddr3-matx-intel-b150-lga-1151   http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872722429-placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750ti-2gb-gddr5-128-bits-_JM  essas peças estão boas ? eu pretendo n gastar mais que RS2.000.00, economizando o máximo possível, e seria de grande ajuda suas sugestões pois sou meio leigo nessas coisas.Obg

Memória Hyperx Fury 1866mhz é Cl10 e eu não gostei pois nos Benchmark ela acelera a comunicação com a placa de vídeo mas não com o processador ela perde alguns Ms 

Postado

@Dabota Eu ja tinha em mente reaproveitar essas peças.eu estava procurando uma placa-mãe que fosse DDR3 pra reaproveitar os pentes de memoria.Em relação a placa de video eu não sei tinha em mente vende-la porém pelo fato de ser antiga e não ter a caixa original dificilmente vai ser comprada :(

adicionado 5 minutos depois

@Cromium Então qual você me recomendaria ?? 

Postado

@Leonardo I can be the best Usar memória DDR3 com processador skylake ou kabylake é furada, há relatos de que isso acaba com o processador. 

Com relação a venda da placa de vídeo, mesmo sem a caixa, se fizer o marketing certinho consegue vender sim. Eu  a compraria, se tivesse dinheiro, estou atrás de uma placa mais ou menos no perfil dela, se pudesse segurar pra mim...o problema é que não tenho previsão de quando compraria. Estou interessado também nas memórias, mas é aquele esquema, falta grana, e não sei dize quando que a coisa vai sair do vermelho.

nem se você me desse a placa de graça ia servir...pois ainda sim vai faltar fonte....pobre é *****!

• Curtir 1
Postado
57 minutos atrás, Leonardo I can be the best disse:

@Dabota Eu ja tinha em mente reaproveitar essas peças.eu estava procurando uma placa-mãe que fosse DDR3 pra reaproveitar os pentes de memoria.Em relação a placa de video eu não sei tinha em mente vende-la porém pelo fato de ser antiga e não ter a caixa original dificilmente vai ser comprada :(

adicionado 5 minutos depois

@Cromium Então qual você me recomendaria ?? 

Memória Crucial e Patriot tem cl9 e ajudam muito o processador,é o desempenho geral, você vai  notar ganho de fps e aumento na chamada de draw call,velocidade da troca de dados  e já aviso memória com cl baixa é cara é rara

• Curtir 1
Postado

@Leonardo I can be the best tá fora de preço essa GTX 1050 ai

Não compre a GTX 1060 3gb, pega uma placa com pelo menos 4gb de VRAm, as opções é a Rx 460 4gb, a GTX 1050Ti  e a GTX 1060 6GB, dentre essas tres, peque a 1050ti. Mas olha....a 1050 normal já dá pra jogar muita coisa também.

• Curtir 1
Postado

Mano, Qual memoria você acha mais interessante pegar uma Hyperx Kingston ou Corsair ? ou outra ?

adicionado 1 minuto depois

@Dabota Mano, Qual memoria você acha mais interessante pegar uma Hyperx Kingston ou Corsair ? ou outra ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...