Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal:).

É o seguinte, montei um pc novo aqui, e estou tendo um problema bem chato. Meu pc reinicia em torno de 10 segundos, não emite bipes e não da imagem. Quando eu retiro a memória, e deixo o slot vazio, ele da 5 bipes longos e reinicia, fazendo tudo de novo. Estou achando que comprei uma memória incompativel com minha placa-mãe (gigabyte h110m-s2ph DDR4 REV. 1.0), pois fui no site da fabricante e não vi ela listada lá. Minha memória é uma kingston 8gb DDR4 (HX421C14FB2/8), e a única kingston compatível é a (HX421C14FBK4/16) de 4gb. Para a minha memória funcionar, creio que será necessário atualizar a bios.

Este é meu setup:

i7 6700

ga h110m-s2ph DDR4----->>>>>(rev. 1.0)

Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8

Fonte PCYES! shocker 600w

Cooler Deepcool gamaxx 400

Hd 500gb

Essas são as memórias compatíves: http://download.gigabyte.us/FileList/Memory/mb_memory_ga-h110m-s2ph.pdf

Essa é a memória que possuo:https://www.kabum.com.br/produto/79935/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-hx421c14fb2-8

Será esse o motivo dos problemas do meu computador???:(

Postado
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

essa lista de memorias que as fabricantes colocam nao quer dizer q a placa-mãe so ira funcionar nelas e sim que esses modelos listados foram testados nela e funcionaram.. mas nada impede o uso de outros modelos.. 

Que bom saber disso. Por acaso já teve um problema semelhante? Estou suspeitando do meu processador, talvez sexta chega um celeron pra min testar

Postado

problemas com memorias, ja tive varios, incontáveis pra bem dizer.. tanto é que de tudo q você possa usar no pc, nos ultimos q eu montei sempre tive problemas com elas, com defeito

por isso q eu quando vejo um topico falando de memorias e funcionamento anomalo, geralmente recomendo testar elas para se ter certeza q estão sadias

nao sei porque, mas as memorias parecem mais sucetiveis a erros e defeitos.. pelo menos nas ddr3 eram.. enfim, para todas as duvidas serem sanadas recomendaria tb o uso do memtest para saber se a integridade dessas memorias está bem

Postado
9 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

problemas com memorias, ja tive varios, incontáveis pra bem dizer.. tanto é que de tudo q você possa usar no pc, nos ultimos q eu montei sempre tive problemas com elas, com defeito

por isso q eu quando vejo um topico falando de memorias e funcionamento anomalo, geralmente recomendo testar elas para se ter certeza q estão sadias

nao sei porque, mas as memorias parecem mais sucetiveis a erros e defeitos.. pelo menos nas ddr3 eram.. enfim, para todas as duvidas serem sanadas recomendaria tb o uso do memtest para saber se a integridade dessas memorias está bem

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!