Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Este netbook, estava com problema no seu sistema operacional levando ele a iniciar na tela de "Startup Repair" porém quando eu tento formatá-lo para o sistema Windows 7 o mesmo não apresenta nem uma unidade na opção de "formatação avançada" porém quando eu entro na Setup da Bios ele mostra o HD.

Tentei formatar novamente com o sistema Ubuntu 16.04 porém ele não consegue prosseguir até a parte de configurar as partições do sistema.

fui na bios e mudei a config-SATA de IDE para AHCI e vise-versa.

Eu descarto a hipótese do HD estar com algum tipo de defeito porque depois tudo isso ele ainda consegue ir pra tela de "Startup Repair" e ficar carregando.

Não obtive exito em nem uma das tentativas.

Gostaria de uma ajuda técnica de uma pessoa que é mais especializada em note e netbook.  

Postado

@ValterGomes tem algum outro computador pra fazer a instalação do sistema? Se tiver, comece a instalar e na primeira reinicialização (ainda durante a instalação do Windows 7), desligue o computador e coloque de volta no netbook. Nisso, quando o net ligar, ele estará na etapa da instalação "A concluir a instalação", que é a etapa que começa a configurar os drivers genérico do Windows. Aí é só concluir. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...