Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quero montar um PC novo e quero reutilizar algumas coisas do atual como minha plaquinha de vídeo xD.

A placa-mãe que vou comprar é a H170 PRO GAMING e vi que ela suporta 2 GPU's.

A dúvida agora é : eu vou comprar uma GTX 1050 ti e possuo atualmente uma GT 730, e quero saber se posso usar essas 2 GPU's na mesma placa-mãe por ser de modelos diferentes :x . 

Postado

pode mas nao haveria vantagem acho nao sei se games iam usa as 2 sem tar em sli

Postado

Não, nVidia não permite SLI em GPUs low-end, apenas a partir das GTX1070.

O que você pode fazer é usar a GT730 como GPU de Psyx, mas ela é muito fraca e provavelmente não traria benefícios.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Atretador disse:

Não, nVidia não permite SLI em GPUs low-end, apenas a partir das GTX1070.

O que você pode fazer é usar a GT730 como GPU de Psyx, mas ela é muito fraca e provavelmente não traria benefícios.

Que pena, tudo que a gente compra nunca pode ser reutilizado, vou ter que comprar memoria, processador tudo novo ¬¬ valeu

Postado
21 horas atrás, Atretador disse:

@EvertonSn Qual a sua configuração anterior e a configuração que vai montar?

Foi mal a demora,  a atual é : i3 2100, placa de vídeo gt 730, moba h1 alguma coisa, fonte 400w, mem. corsair veangence 8gb 1600, hd samsung 1tb. 

Eu tô afim de montar um PC, só que tenho 1000 dúvidas, será que devo esperar chegar algo novo pra eu comprar os itens mais baratos ? Eu quero comprar algo que dure 3 anos ou + e que eu consiga jogar de boa como se fosse um video game, mas no PC

Postado
52 minutos atrás, Atretador disse:

@EvertonSn Compre um i5 de segunda ou terceira geração, e uma GTX1050Ti.

Tem que ver o modelo especifico dessa fonte. Ja vai rodar varios games de boas.

Porque não um processador de ultima geração ? '-'

Postado
13 minutos atrás, Atretador disse:

@EvertonSn Primeiro que a 1050Ti é bem fraquinha e um i5 segunda gen ja segura, como você tem um i3 segunda gen, é só trocar o processador, segundo... qual seu orçamento completo?

Caraca, sério que essa placa é fraca ? LOL \o/ Aff, até uns 2,5K R$ eu gasto ...  

Postado

Com fraquinha, não quer dizer que é ruim, ja roda vários games de boas no medio\ultra dependendo do jogo é claro.

Ela hoje ja sendo uma GPU de entrada, não sei se vai durar 3 anos de boas.

Como eu falei antes, poderia informar o modelo especifico da fonte?

Você poderia por um i7-2600 ai, com uma GTX1060 6Gb, +8Gb de RAM se tiver espaço e um SSD 120 ou 240Gb. Se precisar trocar a fonte, uma CX430 seria de boas.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Atretador disse:

Com fraquinha, não quer dizer que é ruim, ja roda vários games de boas no medio\ultra dependendo do jogo é claro.

Ela hoje ja sendo uma GPU de entrada, não sei se vai durar 3 anos de boas.

Como eu falei antes, poderia informar o modelo especifico da fonte?

Você poderia por um i7-2600 ai, com uma GTX1060 6Gb, +8Gb de RAM se tiver espaço e um SSD 120 ou 240Gb. Se precisar trocar a fonte, uma CX430 seria de boas.

Vou fazer o calculo aqui na KaBUM, a fonte é 400w da marca Allied Atx, acho que não é generica não, pois já tenho um ano com ela e também li algumas coisas na internet sobre

@Editado

Vi aqui agora xD, esse processador pega na minha placa-mãe e eu posso continuar usando minha mem. de 8gb S2, é bom que eu posso ir trocando as peças de pouco em poouco

@Editado

Vi esse processador aqui também AMD FX 8300 é de igual com esse i 7 ?

Postado

@EvertonSn Se comprar uma mobo nova, ja não vale mais a pena. Pode simplesmente vender seu kit e pegar um R5 1400(685$) + B350(460$), na Kabum ta com uma promo legal, ganha um pente de 4Gb DDR4 na compra de um R5 1400 ou 1500X, 180~200$ de economia.

Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

@EvertonSn Se comprar uma mobo nova, ja não vale mais a pena. Pode simplesmente vender seu kit e pegar um R5 1400(685$) + B350(460$), na Kabum ta com uma promo legal, ganha um pente de 4Gb DDR4 na compra de um R5 1400 ou 1500X, 180~200$ de economia.

É então deixa esse mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!