Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal! Meu PC está reiniciando toda vez que abro um game, jogos mais pesados, tipo o Tekken 7, já estou a umas três semanas assim, o problema é que eu não sei se é a placa de vídeo ou a fonte, tenho um core i7 4770 e uma fonte cx 500, placa de video é uma gtx 460, já meio antiga, eu ligo o PC sem a placa de vídeo e abro um jogo e roda normal, coloco a placa de vídeo e o PC reinicia.

Instalei o afterburner e diminui o core voltage de 950 para 900 e o core clock de 648Mhz para 548Mhz o memory Clock de 1700Mhz para 1600Mhz e o PC não está mais reiniciando, rodou de boa o jogo, onde será que está o problema, na fonte ou na placa de vídeo, Obrigado a quem puder ajudar, Valeu

Postado

O problema é que eu não tenho outra fonte equivalente pra testar...tenho uma aqui mas não tem cinectores suficientes para ligar na vga...são dois conectores na minha vga...e essa fonte reserva que eu tenho tem apenas um...

• Membro VIP
Postado

Algumas coisas você precisa ter peça pra testar. Um multímetro pode ajudar a medir as tensões da fonte mas não testa se a fonte vai suprir a demanda de potência ao abrir um jogo ou algo mais pesado.

O jeito é levar em uma loja para testes.

• 2 meses depois...
Postado

Descobri o defeito...agradeço a quem ajudou.

O defeito era minha extensão que eu ligo o pc...estava com um pequeno curto, troquei a extensão e o pc não reiniciou mais.

Obrigado!!!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...