Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já algum tempo meu computador vem congelando, não importa o que eu esteja fazendo, se é uma tarefa pesada ou não ele sempre congela, o pior é que não tem momento certo para travar tem vezes que trava em horas, dias e até ficou meses sem congelar não sei o que pode ser.

placa-mãe h61 m-a/Br

i3 3250

Memória hyperx 4gb 1600mhz

Recentemente coloquei uma fonte e placa de vídeo mas o problema ja acontecia  antes dessa compra

cx430w

Geforce 750ti

Algumas possibilidades descartadas Problema no SO

Problema no HD

Problema na fonte

Problema na memória (mas creio que não deixei tempo suficiente no mentest)

• Curtir 1
Postado

Seu problema é o HD. Ele está fazendo a leitura errada.ele está funcionando mais basta ele esquenta ou sobre carrega q ele trava seu pc. Sou técnico e falo isso com segurança para você. O notbooks da minha esposa está desse jeito é vou compra um HD Ssd de 120 giras p o notbooks dela, e espero qe você faça  o mesmo.  Recomendo q salve suas coisas o mais rápido porque uma hora seu HD vai estragar de vez. 

• Curtir 1
Postado

Tenho 2 hds instalado o que esta o sistema operacional deve ser o defeituoso, no outro esta o windows 7 vou retirar o hd e deixar apenas o outro.

• Curtir 1
Postado

tive o mesmo problema, no meu caso testei tudo, troquei cada item, no fim era a placa-mãe, levei em um técnico e ele me cobrou 80 dilmas para re-soldar os capacitores, computador está rodando liso agora,  uma dica para comprovar mesmo se o problema é na placa, tente acender o led do capslock do teclado quando o pc congela, se o led acender por um curto momento e depois  apagar, 80% de chance de ser a placa-mãe e seus capacitores pois há uma relação entre eles e a energia do sistema, algo não está fluindo bem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...