Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram com defeito!?


Posts recomendados

Galera boa noite, me tirem uma duvida apenas por desencargo de consciencia..

 

Comprei 2 pentes de memoria da Kingston Hyperx Fury de 4gb cada um, para usar com meus 2 pentes de corsair.. (mesmo sabendo do risco de darem problema)

 

Coloquei as 2 memorias e liguei o pc, resultado.. 2 Beeps longos e um curto.. traduzindo erro de memoria.

 

Pensei que fosse incompatibilidade, tirei as minhas 2 antigas e só deixei as novas, e pra minha surpresa, deram os mesmos beeps, tentei testar apenas 1 das memorias, e só com uma ele nao apita, mas nao faz nada, apenas uma tela preta..

 

Ja tentei inverter as memórias, coloquei em todas os slots e nada, e as minhas 2 antigas funcionam normalmente e em qualquer slot.

 

As duas memorias são DDR3 e de 1600 mhz

 

Minhas memorias antigas: Ddr3 1600mhz Corsair Vengeance  2x4gb

As novas Memória Kingston HyperX FURY 1600mhz   2x4gb

 

Tem alguma  outra possibilidade a não ser defeito das memorias novas? 

 

Obs: ja resetei a cmos e mesmo assim nao funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thiagosanches1 disse:

Galera boa noite, me tirem uma duvida apenas por desencargo de consciencia..

 

Comprei 2 pentes de memoria da Kingston Hyperx Fury de 4gb cada um, para usar com meus 2 pentes de corsair.. (mesmo sabendo do risco de darem problema)

 

Coloquei as 2 memorias e liguei o pc, resultado.. 2 Beeps longos e um curto.. traduzindo erro de memoria.

 

Pensei que fosse incompatibilidade, tirei as minhas 2 antigas e só deixei as novas, e pra minha surpresa, deram os mesmos beeps, tentei testar apenas 1 das memorias, e só com uma ele nao apita, mas nao faz nada, apenas uma tela preta..

 

Ja tentei inverter as memórias, coloquei em todas os slots e nada, e as minhas 2 antigas funcionam normalmente e em qualquer slot.

 

As duas memorias são DDR3 e de 1600 mhz

 

Minhas memorias antigas: Ddr3 1600mhz Corsair Vengeance  2x4gb

As novas Memória Kingston HyperX FURY 1600mhz   2x4gb

 

Tem alguma  outra possibilidade a não ser defeito das memorias novas? 

 

Obs: ja resetei a cmos e mesmo assim nao funcionou

 

Se está na garantia ou nos 07 dias da compra, convém trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...