Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sistema do windows funcionaria melhor no meu pc?


Posts recomendados

Olá, tenho um Pc de 2010, e uso ele para edição de áudio, mais especificamente para Pro Tools. Ele estava sem nenhum sistema instalado e resolvi testar o windows 10 nele. Mas como a maior parte do hardware é antigo, eu não sei se deveria optar por uma versão do windows mais antiga, w7 ou sei la.

placa-mãe: ASUS P5G41T-M LX2/BR

8Gb RAM, DDR3 - 1333Mhz

Intel pentium dual core - 3GHz

Fonte: FX 550LPJ-25

HD: ST1000DM010 (1T)

 

Enfim, qual sistema vocês acham que funcionaria melhor com esse hardware?? Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7, por uma questão de compatibilidade de drivers, dificilmente irá achar drivers de um PC de 2010 para windows 10, e incompatibilidade de drivers é uma dor de cabeça horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei! Valeu! Cara, no momento eu to usando o w10 e não sei se rolou alguma incopatibilidade de driver, mas as vezes ele dá umas travadas... alguns programas mais pesados param de responder. você acha que isso acontece por causa de drivers incompativeis? Será que formatando para w7 isso melhoraria?@Luiz Henrique Canassa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!