Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho 1700 reais em mãos para montar um bom PC, preciso de dicas, porque tenho procurado bastante e ainda estou perdido. Os 1700 é fora o HD(q ja tenho) e a placa de vídeo(q so comprarei dps do ENEM), ou seja, preciso de recomendações para o processador, placa-mãe, fonte, memória e precisa sobrar uns 150 pro gabinete.
Eu iria montar um FX 6300 + GTX 1050 ti + 8 ram + CX500w, mas vi muita gente dizendo q a FX estava morta, mas também n tenho grana para um i5 7 geração. O pentium g4560 seria melhor opção para substituir a fc 6300? um i5 ou i3 de gerações passadas compensa? GTX 1050 ti é uma boa placa pro meu orçamento de 650-750 pra um placa de video?
Toda dica é bem vinda

Postado

Obrigado, vi muita gente falando q pra pouco orçamento ele é muito bom. Como sou leigo, você poderia informar qual placa-mãe, placa de video, fonte e quanto de ram seria o ideal pra combinar com o processador e meu orçamento de um pouco 2300 reais

adicionado 1 minuto depois

@AntonioLuisJr. ele comba certinho com o Pentium G4560? qual placa-mãe e fonte eu usaria nesse kit?

Postado

G4560 + GTX1050 R$1850

Se for pegar separado, uma CX430 ja segura de boas. E tome cuidado com mobos H110, pois não são nativamente compatíveis com os G4560 ou processadores Kabylake, sem atualização de bios nem ligam, tem que ver com a loja ou vendedor se atualizam antes de mandar.

adicionado 0 minutos depois

(também evite os i5 atuais :x)

Postado

@celsomatos97

Citação

E tome cuidado com mobos H110, pois não são nativamente compatíveis com os G4560 ou processadores Kabylake, sem atualização de bios nem ligam, tem que ver com a loja ou vendedor se atualizam antes de mandar.

Todas as mobos serie 100 tem este problema, B150, Z170, H170.

Postado

@celsomatos97

Citação

Todas as mobos serie 100 tem este problema, B150, Z170, H170.

adicionado 0 minutos depois

Pegue uma B250, ou entre em contato com a loja. A Pichau eu sei que manda atualizada se pedir, Kabum até onde sei não faz isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...