Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Falae pessoal,

Então, vou fazer um upgrade amanha mesmo, e ele ficará assim :

GTX 1070 ( Pichau- Gigabyte GTX 1070 Mini )

RYZEN 5 1600 + MOBO AB350M ( Pichau - Kit Upgrade Ryzen 1600 + AB350M )

8GB DDR4 ( Pichau - Adata 8GB 2133Mhz )

Gabinete Cougar Archon (Já tenho)

Fonte 500w Aerocool StrikeX (Já tenho)

Será que vai ficar um bom pc, pra ficar por um tempinho ?

Pretendo rodar todos os jogos no alto/ultra, e com um bom desempenho (o pc será somente pra jogos).

Se tiverem alguma sugestão que nao altere muito no preço, podem dar!!! 

Agradeço!!!!

Postado

@Vttt Vai segurar ltra/FullHD/60 fps por uns anos...

A GTX 1070 segura até resolução 2k hoje em dia...se for jogar em fullHD vai poder ficar com ela por 3/4 anos...pode ser até mais, na verdade, já que é bem imprevisível esse mercado.

E o processador, pra hoje tem núcleos e threads sobrando, vai durar muito, e aguenta overclock, quando ele não estiver mais dando conta, faça a modificação  e te servirá por mais um tempo.

Postado

@Dabota Agradeço pela resposta Dabota. Mas sabe me dizer, se valeria a pena mudar o ryzen + mobo, pra um i7 7700 + mobo (a mais barata que tiver) ?

Sera que valeria gastar um pouco a mais, pelo desempenho ( nao sei se muda muita coisa ) ?

Postado

@Vttt Acho melhor você diminuir pra um Ryzen 5 1400 e uma GTX 1080...

adicionado 0 minutos depois

@Vttt O I7 e o R5 1600 é praticamente a mesma coisa, se tu fizer um overclock. O Kit do I7 está saindo mais barato?

Postado

Se não for querer tentar jogar em 4k não precisa de GTX1080 em troca de pegar um processador mais fraco. Veja no tempo 3:51 no vídeo que postei o FPS médio em ultrawide 1080p e 1440p no Witcher III.

Postado

@SamucaFO Por enquanto estou em 720p (1600x900), sera que vai mudar mt o fps ? Mas farei um upgrade no monitor futuramente tmb.

@Dabota Nao, o Ryzen 1600 + mobo ta $1400, já o i7 7700 + mobo ta $1900

Postado

@Vttt Fica com o R5 1600+GTX 1070

O I7 não vai te propiciar ganho algum de FPS.

Como seu monitor é 900p, vai sobrar placa de vídeo. Está fazendo uma boa aquisição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...