Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou apenas com uma duvida sobre minha placa de video dedicada Ge Force 920m 2GB (para notebooks).

Na imagem mostra "Aceleração do Direct3D: Não Disponivel" bom meus aplicativos e jogos rodam normal sem problemas mas me deparei com essa informação.. é normal?

e uma outra duvida é se devo baixar o directx12 pra placa q tem o suporte ou ja vem instalado?

desde já obrigado :D

sssssss.jpg

Postado

Qual é o sistema operacional? DirectX 12, dependendo se o vídeo tem suporte [e a geforce 900M tem], é necessário ter instalado o Windows 10.

Postado

sistema windows10 ja pesquisei e tem suporte ao dx12 porém a função mencionada ai direct3d n esta ativa e ainda n consegui ativar

Postado

não funcionou :/ 

antigamente meus jogos rodava com um desempenho bem melhor agora ta meio estranho acredito que seja isso mas não faço ideia de como ativar

Postado

Mas você disse no primeiro post que estava normal o.o

Bom, tente atualizar o driver de vídeo, optando pela instalação personalizada e marque a caixa de instalação limpa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!