Ir ao conteúdo

Avg No Dos

simoens

Posts recomendados

Postado

Será que alguém, aqui no reduto dos apreciadores do DOS, sabe como instalar o AVG Free no DOS?

No site da Grisoft, é dito que ele pode ser instalado no DOS, mas quando eu mando instalar pelo setup, a coisa craka!

Eu já vi um anti-virus desses furunfando numa boa, mas o usuário da máquina só sabia explicar que: "foi o técnico que instalou".

:bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado

Instalar pelo DOS eu não sei, mas tenta fazer assim, instala ele pelo Windows e depois vai em C:\Arquivos de programas\Grisoft\AVG6 e copia todos esses esquivos para unidade onde está instalado seu DOS, depois disso entra no dos e digita AVG. Já testei e funciona.

Postado

você ta querendo instalar ou fazer varredura completa pelo dos, se for fazer varredura siga os seguintes comandos:

reinicie a maquina, na contagem da memoria fique apertando F8 sem para, ate aparecer um menu de escolha, então escolha a opção "SOMENTE PROMT DE COMANDO" quando aparecer o PROMT ( c:> ) Digite:

c:> cd arquiv~1 aperte enter

c:> arquiv~1>cd grisoft aperte enter

c:> arquiv~1>grisoft>cd avg6 aperte enter

c:> arquiv~1>grisoft>avg6> avg aperte enter

então entrara a tela do avg, ai você escolhe a opção la..

beleza.espero ter ajudado....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...