Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho duas opções de processador e queria saber qual seria o melhor, ou se eles rodariam o jogo PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS. 

Configuração: 

i5 3330 ou i3 4150

placa-mãe básica para ambos cpus. 

Memória ddr3 2x4gb 1600mhz

500gb HD 

R7 370 2gb

Corsair 430w 80 plus 

Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

Qual o seu orçamento?

Então, minhas opções só essas mesmo, já comprei a fonte e a placa de vídeo. Sobrou 1000, porém pro resto todo, tirando o gabinete que vou usar o que tenho, além disso, sou do Ceará e começa minhas férias de faculdade essa semana, então não tem como comprar na Kabum por exemplo porque iria demorar metade delas pra chegar...Daí sobrou isso aí. Kkkk

Postado
16 minutos atrás, Atretador disse:

i5 é melhor, mas eles usam mobos diferentes.

Certo, e você acredita que eu possa ficar com ele por quanto tempo antes de se tornar ainda mais obsoleto pra jogos? 

Postado
23 horas atrás, Atretador disse:

Depende da sua tolerancia, é equivalente a um Pentium G4560\i3-6100\7100\FX8300

Mudando um pouco do assunto, eu comprei um cpu cooler básico, mas percebi escrito na caixa que ele consome 82w, isso é normal? Olhei em sites e cpus coolers bons não consomem metade...

http://www.ibyte.com.br/cooler-goldentec-gt-fan1150-para-soquetes-1150-1155-1156.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...