Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu pedi sugestoes de gabinete até 400 reais aqui no forum e me deram umas muito boas, mas esqueci de falar que queria um branco kkkk, se alguém pudesse me ajudar, tava pensando no corsair air 240 mas achei meio feio, alguem tem sugestoes? Seria bom se tivesse janela

Para Matx

Postado

@André Lebrão Olá amigo, indo direto ao ponto, nessa faixa de preço eu pegaria um NZXT S340, sem dúvida.

É um mid-tower padrão, então já não é nesse formato cúbico do AIR 240, mas é lindo, bem mais que o AIR 240 em minha opinião, e tem branco como você quer. Acredito que vale a pena.

NZXT S340

• Curtir 1
Postado

@André Lebrão Nesse padrão que quer, não conheço muitos, principalmente branco, mas se fosse para escolher um baixo assim, iria com o AIR 240 mesmo, para esse formato ele é bonito, ou pensava em Mid-Tower mesmo, como o NZXT S340 ou Corsair Carbide 400C.

Para gabinetes baixos, é mais fácil achar Mini-ITX, como o NZXT Manta, Bitfenix Prodigy. Mas com suporte Micro-ATX, o AIR 240 parece interessante mesmo.

Mas se realmente quer um mais baixo, iria de AIR 240, pelo suporte Micro-ATX, ou então da uma procurada em gabinete Mini-ITX, como o Bitfenix Prodigy, ele tem um bom preço, mas é meio difícil de achar o branco, mesmo no MercadoLivre, e nem todas versões tem janela lateral. 

Tem o Bitfenix Phenom também, mas é mais caro, e não tem janela lateral, e não tem muito lugar vendendo.

E como última indicação de Mini-ITX branco, o NZXT Manta, tem janela lateral, é lindo, mas é caro também.

Agora vai do seu gosto, e de quanto vai poder gastar, e tal.

Postado

olha o s340 aparenta ser grande mas ele tem um tamanho ideal, eu comprei com uma percepcao e quando montei meu pc fiquei com outra.. porque tudo se encaixou perfeito e de longe é o menor gabinete mid tower q ja tive ate hj...

o melhor de tudo, tem espaco pros cabos e nada fica baguncado.. particularmente por ter 1, recomendo tb

agora o q deve ser menor ainda é o corsair 400c como foi dito.. ou então esse masterbox da coolermaster

LINK

na pichau tem dele branco: pichau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...