Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estava querendo comprar uma placa de vídeo, nada muito potente, queria uma que rodasse jogos legais como Tomb Raider 2013, Sim City 5, The Sims 4 e mais alguns jogos leves. nada muito atual.

Estava olhando a geforce gt420

*Especificações da placa

- Clock: 1600 MHz

- Capacidade: 2048 MB

- Interface: 128 bits

- Tipo: DDR3

*Especificações do meu pc

- Processador Intel pentium inside dual core 3,20ghz

- Memória ram 2gb ddr3

Será que essas especificações estão boas pra placa funcionar bem? Estou ciente da compra de uma fonte nova.

• Curtir 1
Postado

tem que ver seu processador também um pc nao depende so da placa de vídeo 

essa placa de video e bem barata 

Mas c você quiser uma placa melhor e mais barata tem a GT 730 que consome bem menos talver nem processa trocar a fonte ja vi esse placa rodar ate GTA V

• Curtir 2
Postado

esse processador é pequeno problema, mas o problema maior ainda é essa memoria ram com somente 2 gb esta ruim...coloque mais 1 pente de memoria de 2 gb !, mas a placa de video vai rodar os jogos citados tranquilamente !,

no caso da fonte, uma cooler master elite 350w rodará a configuração tranquilamente, aliás até as fontes genéricas rodam isso tranquilamente, porém, toda via, eles podem explodir e levar suas peças junto :P

adicionado 1 minuto depois

@BrunoSouza199819

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Andrey Barros disse:

esse processador é pequeno problema, mas o problema maior ainda é essa memoria ram com somente 2 gb esta ruim...coloque mais 1 pente de memoria de 2 gb !, mas a placa de video vai rodar os jogos citados tranquilamente !,

no caso da fonte, uma cooler master elite 350w rodará a configuração tranquilamente, aliás até as fontes genéricas rodam isso tranquilamente, porém, toda via, eles podem explodir e levar suas peças junto :P

@BrunoSouza199819

O processador infelizmente nao tenho como trocar kkk. Sobre a memoria ram como devo escolher? ,Marca, tipo.

1 hora atrás, Erik157Derik disse:

Tenho a mesma placa de video e uma fonte de 430W real e rodo gta 5 a 30 FPS

O que seria exatamente FPS? è como se fosse a quantidade de imagens por segundo? quanto menor fps mais lento? Não me julgue haha

Postado
8 minutos atrás, Erik157Derik disse:

FPS, Frames por segundos, Quanto maior melhor acima de 30fps é bom e acima de 60FPS melhor ainda, se tiver abaixo de 30 você ira sentir leg.

Acha esse conjunto bom ? de acordo com a especificação do meu pc. 

sdffsdf.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...