Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde!

Meu pai pediu ajuda para montar um desktop básico para ele navegar, até R$1.000,00. Gabinete + peças internas.

Uso: Navegar na internet, baixar músicas, ler notícias.

Ele mora em cidade de praia então sofre muito com maresia, lá é quente, dá muita manutenção e peças enferrujam.

o que recomendam?

Postado

@Leandro Csm

MOBO: Ga-h110m-H

PROCESSADOR: G4560

MEMORIA: 2x2gb ou 1x4GB ddr4

HD: 1tera (tanto faz)

FONTE: EVGA, CORSAIR, XFX, 400w

HD: 1tera (tanto faz)

GABINETE: TANTO FAZ MAIS BARATO

vai exceder um pouco o teu limite de R$1000,00 mas você pode argumentar que ele vai ficar uns 10 anos sem se preocupar...

Postado
49 minutos atrás, Leandro Csm disse:

Galera, boa tarde!

Meu pai pediu ajuda para montar um desktop básico para ele navegar, até R$1.000,00. Gabinete + peças internas.

Uso: Navegar na internet, baixar músicas, ler notícias.

Ele mora em cidade de praia então sofre muito com maresia, lá é quente, dá muita manutenção e peças enferrujam.

o que recomendam?

Se estiver afim de fazer um pc com peças novas, a do rapaz aqui em cima está ótimo. Se você não puder de forma pagar mais do que isso. Procure peças usadas, compre novo só a fonte e o HD. Um i3 de segunda ou terceira geração, 4gb de memória ddr3, placa-mãe tb usada. Porém não espere que dure por mais de 3, 4 anos. Com a excessao do HD e fonte q vão durar por volta de 5,6. Eu troco de pc a cada 2 anos então peças usadas pra mim sempre é uma ótima pedida. FONTE só compre se for Corsair, EVGA ou PCyes, tem outras marcas boas mas essa ai você pode fechar o olho e escolher q será de otima qualidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...