Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Gostaria de ter um pc que rode os jogos atuais AAA e CS:GO, não ligo tanto para qualidade da imagem pois sou acostumada a jogar jogo Indie. Mas jogo muito CS então gostaria de ter um bom desempenho lá. Como sou designer também estudo 3D no Cinema 4D e gostaria de começar utilizar programas de render tipo Octane (que não roda no meu Mac).
Comecei a ler os tópicos de como montar o pc no forums esses tempos. Mas ainda estou em dúvida como equilibrar a build para essas 2 atividades e se é possível(Ex: tipo de placas de vídeo). Meu foco seria jogo atualmente mas gostaria de ter um bom pc para 3D também.

Eu pensei em montar o pc mas acredito que tenho muito que aprender ainda, então to vendo sites como a Pichau (nunca utilizei e nem conheço alguém que comprou lá). Mas caso a diferença seja muito grande, penso em estudar e ir comprando as peças até conseguir montar.

Orçamento: R$ 5.000 +- (sem monitor e teclado mecânico) 

Muito obrigada, por qualquer ajuda.  

Postado

R7 1700 1250$

B350 420~550$

2x8Gb DDR4 2400Mhz 290$ cada

CX500 230$

GTX1070 1700$

Gabinete 200$

Total;  4500$

Vai rodar todos os jogos da atualidade no Ultra em fullHD e 1440p ultrawide sem o minimo problema e vai ser excelente para tarefas mais pesadas tambem.

• Curtir 1
Postado

Muito obrigada pelo help!

- Sobre cooler, tenho que tomar algum cuidado? Vale a pena adicionar um Water Cooler da Corsair? 

- Se eu investir em um monitor 144hz, ele se dá bem com uma gtx 1070? 

Postado

@Sleepycat Se quiser, pode por, mas o cooler stock é excelente, tem até um anel de LED RGB.

Citação

- Se eu investir em um monitor 144hz, ele se dá bem com uma gtx 1070? 

Se for jogar só CS:GO, sim. Jogos mais pesados, não rola, acho que seria mais valido pegar um monitor Ultrawide \ 1440p para ter uma imagem mais nítida com resolução maior.

• mês depois...
Postado

To revivendo o tópico porque estou procurando vários sites onlines com essa config. Porque ainda não achei uma loja física em SP que eu tenho recomendação.

Queria saber o que acha desse pc:

https://www.guerradigital.com.br/autografado-por-gabriel-fallen-myth-supremo-intel-i5-7400-30ghz-quad-core-gtx-1060-6gig-16gb-ddr4-2133mhz-ssd-240gig-gabinete-mini-itx-myth-preto

Eu nunca tive uma "máquina mini" e uso i7 há muito tempo. Esse i5 7440 é compatível com qual ryzen? 

adicionado 0 minutos depois

Há esqueci de explicar. Eu ainda estou buscando a config que passou mas na pichau não consigo achar um "pronto" desse formato, porque com ryzen 7 1700 só tem gtx 1080... que eu acho muito para o que eu quero agora.

E montando eu não consigo achar ram de 8gbx2 :/ Então to vendo outras alternativas por enquanto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...