Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Meu pc atual é

2x GTX 670 FTW

AsRock Z77 Extreme 6

Core i7 3770

Fonte 650w ocz zt series 

Como esse pc ja ta meio defasado queria vende-lo todo(menos a fonte) , inclusive meu gabinete themaltake que não me lembro o modelo. Hoje estou com aproximadamente 2600 reais. Assim eu queria saber quanto eu conseguiria no meu computador atual e somando o que eu tenho de graninha, qual configuração eu posso montar.

Postado
1 hora atrás, WrongName disse:

Boa noite,

Meu pc atual é

2x GTX 670 FTW

AsRock Z77 Extreme 6

Core i7 3770

Fonte 650w ocz zt series 

Como esse pc ja ta meio defasado queria vende-lo todo(menos a fonte) , inclusive meu gabinete themaltake que não me lembro o modelo. Hoje estou com aproximadamente 2600 reais. Assim eu queria saber quanto eu conseguiria no meu computador atual e somando o que eu tenho de graninha, qual configuração eu posso montar.

Eu venderia seu pc todo com a fonte inclusa, pois essa fonte deve ter uns 6 anos de projetada pelo menus e não que não seja boa, mas hj as novas fontes tem novos certicados, tecnologias e etc!

E qto de memoria ram tem? E Hd?

Cara difícil avaliar sem ver o pc pessoalmente e o estado do gabinete, peças e etc...  pediria ai entre 2,100 até 2.400 no máx dependendo das memorias e hd também.

Com os 2.600 seus e 2400 do seu pc dá pra pegar um i7 7700 + GTX 1070 + 16gb + SSD 120Gb + Hd 1 tera + CX 500w.

Postado

entendi! Bem, eu tenho 8gb de ram ddr3 evo corsa geil e HD eu tenho de 1tb da toshiba e um de 500gb bem antigo,genericão mesmo provavelmente hahaha. 

Postado
1 minuto atrás, WrongName disse:

entendi! Bem, eu tenho 8gb de ram ddr3 evo corsa geil e HD eu tenho de 1tb da toshiba e um de 500gb bem antigo,genericão mesmo provavelmente hahaha. 

Poe o hd da toshiba junto pede 2.400,00 e vê no q dá! ***** de peças usadas é q ngn dá valor!!!!

Tive q vender meu i5 6500 por 671 reais...  queria vender por 750 mas ngn quis! 

Postado

Pois é, é complicado, ainda mais que essa placa de vídeo já é bem antiguinha. Mas eu pensei em comprar aos poucos, as peças. Você acha que eu devo comprar a placa de vídeo primeiro? E se sim, qual gtx 1070 você recomenda?

Postado

Começa pela a placa de video , particularmente se for so games, desempenho do processador ,não ira ter uma grande diferença !

Qualquer 1070 que você preferir rsrs

Postado
27 minutos atrás, WrongName disse:

Mas eu vi em alguns sites q 1070 da um pouco de gargalo nesse meu i7 será vdd? 

Vai depender muito do jogo.

Mas, eu te pergunto o seguinte...Vai trocar tudo por 5~10% a mais de fps?

Postado
28 minutos atrás, Atretador disse:

Vai depender muito do jogo.

Mas, eu te pergunto o seguinte...Vai trocar tudo por 5~10% a mais de fps?

Tipo, eu, a principio, ia comprar só 1070, porque eu comecei a perceber que minhas placas não estão mais rodando os jogos novos(obviamente). Ai fui ver que a 1070 g1 gaming não acabe no meu computador, porque apesar de eu ter comprado um high tower, grande parte dele é ocupado pelos compartimentos do hd que eu não uso. Ai comecei a ver que meu processador dava um pouco de gargalo tb com ela, ai pensei em mudar ele. Ai minha placa-mãe não serve mais pros novos processadores e por ai vai. Ou seja, virou uma bola de neve.

Postado
1 minuto atrás, Atretador disse:

@WrongName 150$ você compra um gabinete, ou com uma furadeira você pode tirar as gaiolas de HDs de boas :v

hahahaha eu pensei muito nisso, tinha até feito isso pra o meu dissipador do watercooler, acho que n dá ruim n né? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...