Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu PC deu pau no boot e não quer ligar...
Ai eu resolvi formatar, tenho pendrive de 32 gigas e coloquei no macbook e baixei a ISO do Win 8.1
Depois eu extrai a ISO para o pendrive
E conectei no PC e mudei na BIOS para ligar no pendrive
Ao ligar o PC a tela fica preta com underline (_) piscando no canto superior esquerdo.
Testei ISO do WIn 7 e do WIn 8.1 e as duas da a mesma coisa.
Pode me ajudar?

Postado

@AlanPent Assis Pelo que entendi você pegou ambos os Windows 7 e 8.1 e colocou direto no pendrive correto? se for isso mesmo você fez o procedimento de forma errada, ao fazer isso o ISO perde o boot, sendo assim impossivel de iniciá-lo, procure programas para realizar esse processo.

Postado
27 minutos atrás, Pravon disse:

@AlanPent Assis Pelo que entendi você pegou ambos os Windows 7 e 8.1 e colocou direto no pendrive correto? se for isso mesmo você fez o procedimento de forma errada, ao fazer isso o ISO perde o boot, sendo assim impossivel de iniciá-lo, procure programas para realizar esse processo.

Acabei de usar programa certo para isso (Assistente de bootcamp) do próprio mac
Continua o mesmo underline.
Tentei pelo windows usando "WinUSB maker" e continua o mesmo underline
Testei o pendrive no mac e também fica underline

Provável que seja o pendrive...

Postado

@AlanPent Assis Parece tudo ok, digo, já vi casos em que as Isos não eram reconhecidas por terem espaços nos nomes, você tem um outro pendrive pra fazer um teste? caso não seria bom gráva-los no DVD

Postado

@AlanPent Assis Fico feliz em saber que seu problema foi solucionado, caso tenha qualquer dúvida em relação a hardware e software não pense duas vezes e peça uma ajudinha aqui no fórum, até mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...