Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swalls

Membro Pleno
  • Posts

    1.463
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @R Nicolas sim a b450 pro vdh é boa também, mas cuidado para não comprar desatualizada.
  2. É um ótimo pc, principalmente pela rx 6600 xt não existir mais no mercado. Se achar um bom cliente, dá para vender por uns 5k, talvez 7 se adicionar teclado, mouse e monitor. duvido que consiga esse preço de alguém, mas é o ideal acredito eu. porque quer vender um monstrinho desses? teve filho? kkkk
  3. @Caiomanerao não podemos ganhar todas as guerras
  4. @Marcel00 boa escolha, exceto pela placa-mãe gigabyte, ainda recomendo voltar para a msi b550 pro vdh wifi
  5. eu uso a snowdog, fica de referência. acredito que você colocou de forma errada esse processador, eu tenho o 5600 com o cooler box padrão e não passa de 70 aqui até mesmo em jogos pesados.
  6. @andreandre17 ignorando especificações e indo para números, a 4080 no ultra 4k está pegando 111 fps na maioria dos jogos mais pesados que existem, Enquanto a 4070 TI super pega 100, tem um ou dois jogos com 4k ultra + ultra efeitos onde a 4080 pegou 60 fps e a 4070 TI super pegou 50-55, você acha mesmo que compensa gastar 56% a mais de algo extremamente caro por causa de 5 a 10 fps? Isso é apenas minha opinião. Claro, não sei como vai ficar depois que sair a series 5000. Nunca vi na prática, mas acredito que com uma ram com overclock para 4000+MHz você consegue suprimir essa diferença.
  7. @GilbertoM12 só faça undervolt se nenhum dos casos acima resolverem.
  8. @Caiomanerao tire o pc da fonte tire a rx 580 tire as mesmórias ram tire a bateria da placa-mãe limpe os pinos da placa de vídeo e das memórias ram com uma borracha limpa remova o resíduo da borracha esfregando com um papel ou com isopropílico (de preferência isopropílico) coloque as memórias ram sem ligar na tomada, aperte o power por 10 segundos. coloque a placa de vídeo ligue o pc recoloque a bateria da placa-mãe faça isso certinho na ordem que resolve a maioria dos problemas, nos diga se funcionou.
  9. @pedzero sim, pode fazer reset tranquilo, o reset funciona nas configurações que você fez na BIOS e não na versão dela. A unica forma de mudar uma versão de BIOS sem ser pela própria BIOS(UEFI) é regravando ela usando um gravador de eeprom ou por flash
  10. tem alguma outra ram disponível? faz a limpeza na ram borracha e em seguida isopropílico, dps conecta novamente. se o buzzer continuar beepando, fala quantos e a sequencia de beeps que ele faz.
  11. está querendo muito de um i7 da terceira geração, isso é gargalo. em calculo de gargalo, dá 47% de gargalo.
  12. @Edvaldo J. Frederico sim, placa-mãe sim, você tem razão. Eu apenas me referi aos pentes de memória RAM.
  13. @GilbertoM12 esse transformer aí não tem muita refrigeração apesar das fans extras, deixe a tampa aberta e aumente a curva do fans da CPU. isso deve ajudar bastante até chegar o ag400.
  14. @Edvaldo J. Frederico ele já trocou as ram então n tem porque fazer isso com a ram. (não que seja impossível as duas estarem com sujeira, mas acho difícil a ram nova estar suja)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!