Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swalls

Membro Pleno
  • Total de itens

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. especifique os jogos, o PC e os drivers atualizou os drivers pelo fabricante? com "somente o jogo" você quer dizer que só a tela congela? o windows congela também quando isso acontece? você qual a temperatura dos componentes quando isso acontece?
  2. @dwatashi conhece algum firmware free que tenha essa função?, posso testa-lo naqueles roteadores de 80 reais(intelbras da vida)? só para não estragar o roteador mais caro. estava pensando se eu poderia fazer esse mapeamento de internet com os sites de download (google drive, 4shared, etc..), o que acha?
  3. pode amigo, esse é o normal de quem sempre foi pobre antes do SSD de 120 ficar barato. e dos notebooks thinkpad e philco
  4. tem algum que não realize medições periódicas e sim uma contínua? pelo pouco que estudei em redes(desculpe se estiver falando *****) medições periódicas, quando já não estão em burst, vão ser percebidas pelo algorítmo como um teste e depois de um tempo entrará em burst. O que quero descobrir, é se minha internet fica constante pelo menos no CIR e ter provas disso para reclamar meus direitos. (e de repente na loucura da vida identificar padrões comuns)
  5. Entendo bem pouco da área, tem algum software/hardware onde eu possa indicar vários ips para teste de banda,velocidade,rendimento e afins, mas deixar ele mapeando os resultados o dia inteiro? de preferência onde eu possa colocar meu CIR para ele detectar quando está saindo disso ou que seja "grafado" para que possa ver onde tem burst? qualquer erro pfv me deem dicas e conhecimento. motivo: internet esta uma porcaria e cansado de ser enganado.
  6. @Killua__ por enquanto sim, mas não a longo prazo. mas você tem que entender o que vai fazer. por exemplo, um jogo que consome pouca ram, como um minecraft ou valorant, é mais útil deixar as 2 de 4 pois vão trabalhar em dual-channel. usar uma de 2133 vai reduzir a outra de 2400 para trabalhar em 2133, mas em ultimo caso é util se você estiver precisando de 12 ram, por exemplo. o correto é as 2 memórias terem a mesma quantidade, latência e MHz. sua placa foi feita para usar 2x8 2666 então procure essa configuração. no aliexpress tem bem barato, o canal MW informática fala quais placas do aliexpress são confiáveis a partir de testes.
  7. use o gravador de voz do windows para testar se está funcionando seu microfone. se sim, o teams é todo bugado, eita plataforma ruim do cão. o menos bugado que achei foi usar ele pelo chrome. (tentei pelo opera, mozila, pelo app, pelo aplicativo desktop e pelo edge)
  8. seu processador vai chorar se tentar valorant, ainda mais com só 4 ram(mesmo no mínimo ou modificado) deveria ser no mínimo um de 6º ou 7º. dentre os jogos multiplayer que realmente considero bom que rodam com esse seu: rust v25 (servers você encontra no facebook) battlefield 2 v5 PC (multiplayer ver) - melhor controle de jato que já joguei na vida. LOL (vai perder a vida) ARMA 2 dayz (nem sei se ainda existe servers) payday OSU
  9. troca, mas fica com o SSD
  10. @Killua__ 8 ram é o limite para jogos atuais, por isso ele acaba fazendo "swapping", procure colocar 2x8 2666 para minimizar isso.
  11. acredito ser possível aprender python sem saber nada de programação, já que python é bem "facilitado". Um professor me deu essa trilha para seguir, ele disse que não haveria risco de "piso em falso", não que eu tenha feito ou confirmado.. era mais ou menos assim: lógica de programação > algorítmos > teoria dos conjuntos e linguagens formais > estrutura de dados > estrutura de controle > POO(opcional, mas recomendado) > algorítmos avançados(opcional) > matrizes > animação e manipulação de imagens > escolher uma linguagem > dominar um ou mais frameworks > banco de dados.
  12. qualquer uma, tanto com placa de som, quanto adaptador audio usb, quanto cabo p3 p2 resultam no retorno do PC no microfone, fones usb comuns ou que já venham audio e micro dividos funcionam normal. Alguma solução?
  13. olá, no passado fiz um curso básico de hardware em um orgão, aprendi que tem 3 tipos de processador: CPU (de grosso modo, para lógica) GPU (de grosso modo, para gráfico) APU (de grosso modo, CPU + GPU + especialidades), que foi chamado onboard ou "processador com video integrado". Mas dando uma lida profunda em livros, li que onboard na verdade é integrado à placa-mãe e não ao processador. isso quer dizer que é possivel ter 3 "processadores gráficos" em um PC comum? APU + GPU + onboard? ou o livro está errado? é possivel usar APU + onboard juntos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!