Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou com uma gtx 1060 de 3gb e eu monitorando a temperatura dela percebi que ela esta sempre nos 70 graus em jogos pesados (Mad Max, Gta 5, Entre outros) queria saber se essa temperatura esta boa de acordo com os jogos

• Membro VIP
Postado

@Srjuao Para uma gtx 1060, em jogos pesados, como mencionou, a temperatura 

de 70°C não está alta, eu diria que em uma temperatura razoável e não iria me

preocupar com isso.

adcarvalho

Postado
11 minutos atrás, adcarvalho disse:

@Srjuao Para uma gtx 1060, em jogos pesados, como mencionou, a temperatura 

de 70°C não está alta, eu diria que em uma temperatura razoável e não iria me

preocupar com isso.

adcarvalho

Obrigado estava começando a me preocupar aqui jjkjj

• Curtir 1
Postado

@Srjuao Se não me engano, o limite térmico é de 86~90ºC. Até lá é tranquilo, porém se a placa ameaçar passar dos 80ºC, procure limpa-la, se necessário.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Srjuao disse:

Bom estou com uma gtx 1060 de 3gb e eu monitorando a temperatura dela percebi que ela esta sempre nos 70 graus em jogos pesados (Mad Max, Gta 5, Entre outros) queria saber se essa temperatura esta boa de acordo com os jogos

Como o @adcarvalho disse, 70 graus em load não é preocupante. Porém, estamos no inverno. No verão possivelmente esse valor tende a subir. Se quiser manter sob controle (ao invés de somente monitorar) a temperatura de sua placa de vídeo, recomendo instalar um software de controle e automação para placas de vídeo. Alguns dos mais conhecidos são:

• Afterburner, da MSI

• GPU Tweak, da ASUS

• PrecisionX, da EVGA

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...