Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, todos bem? Estou com um problema no meu pc, onde na tela de boot (onde aparece a logo da placa-mãe) surge uma listra na parte inferior do monitor. Após esta tela a listra some.

Segue abaixo imagens e um video  :

Obs:    -Só aparece na tela de boot

- Já testei outros monitores e o problema persistiu

- Não estou tendo nenhum problema de desempenho com o hardware 

Configurações: - ASUSTek P8H61 - M LX3 R2. 0

- NVIDIA GTX 1050 TI (4GB)

- Processador  I7 - 3770

- Fonte Cougar Archon 500 watts

-  HD 800 gb

- 8,00 gb de ram

VID-20170630-WA0005.mp4

SADAS.png

SADASDASDAS.png

Postado
2 minutos atrás, NascarBR disse:

A primeira tela é da placa-mãe e mostra as funções que pode acessar durante a inicialização. A segunda é do carregamento do Windows, está tudo correto.

Não é esse o problema NascarBR o problema é aquela listra zoada aparecendo no canto inferior da tela de boot.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Gabrielvfr disse:

Não é esse o problema NascarBR o problema é aquela listra zoada aparecendo no canto inferior da tela de boot.

A listra mostra os comandos que pode acessar durante a tela do Bios e depois some normalmente quando começa a carregar o Windows. Pode estar ruim de ler devido ao monitor.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, NascarBR disse:

A listra mostra os comandos que pode acessar durante a tela do Bios e depois some normalmente quando começa a carregar o Windows. Pode estar ruim de ler devido ao monitor.

a listra de comandos já é de praxe, sempre apareceu. mas abaixo dela tem uma listra colorida (não sei se notou) e isso é algo novo, já testei em outros monitores e o problema persiste. Mesmo assim obrigado pela atenção ^_^

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Gabrielvfr disse:

a listra de comandos já é de praxe, sempre apareceu. mas abaixo dela tem uma listra colorida (não sei se notou) e isso é algo novo, já testei em outros monitores e o problema persiste. Mesmo assim obrigado pela atenção ^_^

Não é nada demais, deve ser por causa da resolução.

Postado
1 minuto atrás, NascarBR disse:

Não é nada demais, deve ser por causa da resolução.

o que faço? se eu abaixar piora. Acha que é bios desatualizada?

Postado
agora, NascarBR disse:

Acho que não deve se preocupar já que que depois some.

ok. Muito Obrigado, então não deve ser problema da bios né!?

Postado
6 minutos atrás, NascarBR disse:

Não, acho que notei isso alguma vez em algum PC meu também.

mais uma vez obrigado.

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, NascarBR disse:

Não, acho que notei isso alguma vez em algum PC meu também.

tu editou meu post antes de alguém printar e fazer memes cara, poxa haha

• Curtir 1
Postado

Eu acredito que fica daquela forma, pois a tela(bios) ali não tem o driver da placa de video instalado e na tela do windows isso ja ocorre ,pois a resolução fica correta e não bugada como você falou rsrs

Postado
22 horas atrás, King Of Dark disse:

Eu acredito que fica daquela forma, pois a tela(bios) ali não tem o driver da placa de video instalado e na tela do windows isso ja ocorre ,pois a resolução fica correta e não bugada como você falou rsrs

como soluciono cara?

Postado
22 horas atrás, Gabrielvfr disse:

como soluciono cara?

isso nao é defeito , é assim mesmo , faça um outro teste, tire a placa de video e teste video onboard, se ficar sem esse problema , é mesmo o que eu lhe disse anteriormente !

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, King Of Dark disse:

isso nao é defeito , é assim mesmo , faça um outro teste, tire a placa de video e teste video onboard, se ficar sem esse problema , é mesmo o que eu lhe disse anteriormente !

obrigado!!!

• 3 meses depois...
Postado
Em 10/07/2017 às 00:41, King Of Dark disse:

Cara boa noite, até hoje esse problema persiste mesmo após eu ter atualizado a BIOS. Como instalo o driver da placa de video na bios?, seguindo seu raciocínio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!