Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom meu pc que era uma droga quebrou ai fui concerta,foi o momento perfeito para comprar novas peças, o orçamento ficou apertado e pude pagar apenas 890 reais, a config ficou um celeron g3900,4 gb ram ddr4 e uma placa-mãe que segura ela, ai fui e investi em uma r7 350 e mais 4 gb ram ddr4 por fora, vou buscar terça, e gostaria de saber se roda alguns jogos (meu monitor so alcança no maximo 1366x766 e eu nao me importo de jogar em low,pois prefiro performace) abaixo ta mais detalhadamente.

Celeron g3900 dual core 6 geraçao 2.80 ghz e 2 mb de cache

8 gb ram ddr4 2133 mhz

R7 350 2 gb GDDR5 

Fonte bluecase de 500w

placa-mãe h110-m prouch plus.

eu estou com medo dessa fonte que eu mantive o que acham ? aguenta ou e uma fonte bomba ?

Postado

Bom no post você não citou quais jogos você pretende rodar com este PC então vou falar alguns jogos bastante populares:

• League of Legends: Em 1366x766 com gráficos no máximo e com FPS sempre acima de 100
  • Overwatch: Em 1366x766 com gráficos no médio e com FPS na casa dos 50-60
  • CS:GO: Em 1366x766 com gráficos no máximo e com FPS sempre acima dos 60
  • GTA V: Em 1366x766 com gráficos no baixo/médio e com FPS na casa dos 50-60

Bom essas médias eu consegui pela internet então peço desculpas se não forem precisas mas acredito que seja mais ou menos isso mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!