Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de rede queimou, e as peças está um pouco antigas, quero fazer um upgrade, porém só irei aproveitar o gabinete e o HD do computador, queria a opinião de alguns, se essa placa-mãe irei precisar atualizar a bios, se a compatibilidade está tudo ok também, o orçamento não pode ultrapassar esse daí

HnY2Ai9.jpg

pc.jpg

Postado

Olá amigo,

Vai usar Windows? Se sim, recomendo 8GB de memória. E o vídeo, vai usar o on-board?

O PC vai ser pra que finalidade? Jogos? Trabalho? Ambos?

Nos dê mais detalhes. Abs

Postado
17 minutos atrás, chrisrezende disse:

Olá amigo,

Vai usar Windows? Se sim, recomendo 8GB de memória. E o vídeo, vai usar o on-board?

O PC vai ser pra que finalidade? Jogos? Trabalho? Ambos?

Nos dê mais detalhes. Abs

Irei usar o Windows 10, o video será on-board. Meu uso será para fazer trabalhos e fim de semana jogar um pouco, jogos como tibia, paladins.

Também queria saber a questão da compatibilidade dos hardwares selecionados e a questão da placa-mãe, no site da kabum alguns dizem que já vem atualizada pra os processadores da 7ª geração, porém nada concreto, fica na dúvida .-.

Obrigado por me responder, amigo, aguardo um retorno

Postado

bom em tese você terá de atualizar a mobo pois ela não dará suporte a sua cpu que e de 7 geração.

se o site vai entregar já atualizada ótimo, ponto para você.

o on-board vai atende-lo neste inicio de demanda, porém em um futuro próximo será necessário o acréscimo de mais memória e talvez uma gpu dependendo dos trabalhos que você utilizar a máquina e claro também dos jogos que você for instalando.

Postado

Eu trocaria o processador para o Pentium G4660 que tem o video integrado HD GRAPHICS 630 que é melhor. O Pentium G4660 é o melhor custo benefício. Tem um tópico com análise aqui no fórum. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...