Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos!

Quero substituir minha guerreira GTX 460 que está morrendo. Não quero gastar muito, pois agora uso o PC apenas para internet, videos e jogo apenas emuladores e Hearthstone.

Gostaria de dicas de placas que possam suprir minhas necessidades e gastar o minimo possível e na loja Kabum que é de minha confiança.

Meu PC:

MB ASUS p/ Intel 1155 P8H61-M Box

Core i5 2310 2.9GHz 6MB LGA1155 Box

Kingston 8GB DDR3 1333Mhz

Fonte Corsair ATX GS600 600W CMPSU-600G

Muito obrigado pela atenção e ótima semana a todos!

Postado

melhor custo beneficio que voce acha é a rx470 ou rx570, o problema é encontrá-las, pois a mania de bitcoin faz elas sumirem do mercado rapidim, eu recomendo voce a pegar uma delas elas e se não achar pega uma 1050ti

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, PistolaoBR disse:

melhor custo beneficio que voce acha é a rx470 ou rx570, o problema é encontrá-las, pois a mania de bitcoin faz elas sumirem do mercado rapidim, eu recomendo voce a pegar uma delas elas e se não achar pega uma 1050ti

Acho que não preciso de tudo isso rs estava pesquisando a HD 7770 1GB GDDR5 128Bits pois acredito que rode bem o Hearthstone. O que acha dela?

Postado

@michel lopes de almeida Amigo, hoje sem dúvidas o melhor custo / benefício pra placas de vídeo de entrada é a GT1030. Ela tem o mesmo desempenho da GTX750Ti, custa R$350,00 e não precisa de alimentação externa. Dá uma pesquisada no Youtube que você vai ver todos os jogos atuais rodando em Full Hd nela. Com certeza Hearthstone vai rodar no máximo.

• Curtir 3
Postado
1 minuto atrás, bngomes disse:

@michel lopes de almeida Hearstone roda até no video onboard de seu processador... rss ele é muito leve...ou seja.. por ele, nem precisa trocar a placa.. 

Mas se for trocar .. quanto você quer gastar?

Bom dia amigo!

Minha mobo não tem onboard :( então queria gastar o minimo possível, até uns 300 ou 350 pois é só pra hearthstone, videos etc 

Postado

Pegue uma 1030 ou uma rx550..

Mas tem certeza que não.. o video não depende da placa-mãe, e sim do processador e ele tem um intel HD 2000 embutido... e o site da asus diz que seu modelo de placa-mãe tem  a saida de video

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, bngomes disse:

Pegue uma 1030 ou uma rx550..

Mas tem certeza que não.. o video não depende da placa-mãe, e sim do processador e ele tem um intel HD 2000 embutido... e o site da asus diz que seu modelo de placa-mãe tem  a saida de video

Caramba será que estou sofrendo a toa kkkk vou testar assim que chegar em casa. 
Muito obrigado pelas respostas !

Postado
1 minuto atrás, michel lopes de almeida disse:

Caramba será que estou sofrendo a toa kkkk vou testar assim que chegar em casa. 
Muito obrigado pelas respostas !

beleza.. de um retorno pra gente se sua placa tem ou não o video on board.. rs

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!