Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador:

Fonte - Corsair CX 500 w 80 Plus
placa-mãe - B150m ASUS

Memória - 2x4 GB DDR4 Corsair

Processador - G4560 KabyLake

1 HD 500 TB

1 SSD 1 SSD 120 gb

Minha dúvida é:  Vale a pena comprar uma GTX 1060 3GB pra usar com meu G4560 por aproximadamente 1 ano? Eu vi q até a 1050 TI ele consegue segurar e que com a 1060 ele gargala, procede? É que em um ano eu trocarei o processador por um i5, e n queria trocar a placa de vídeo tão rapidamente, por isso pensei na 1060. Compra-la agr e usar no g4560 pode atrapalhar muito meu desempenho nos jogos atuais? Outra dúvida, é recomendável por um air cooler nesse Setup ai? Morarei 1 ano em um local bem quente?

Postado

@celsomatos97 se você for pegar o modelo 1060, pegue a versão de 6gb, pois está de 3gb é ´pedir pra jogar dinheiro fora, se quiser ter uma base de como vai ficar o seu procs com está placa, veja uns videos no youtube.

Postado

Tô com 700 reais e a GTX 1060 6GB tá uns 1350, quase o dobro, vou esperar o BlackFriday, por falar nele, quais lojas vocês recomendam pra comprar no BlackFriday?

Postado

@celsomatos97 depende do preço que tiver quando você for comprar, não é agora? Não da para ajudar

Sobre o up, va direto para um i7-6700/7700, i5 atualmente ja é um negocio ruim, imagina daqui a um 1~2 anos. Daqui a um ano você deve conseguir performance de GTX1060 em uma GPU de entrada mais barata que a 1050Ti, e performance de 1070/1080 com o que gastaria em uma 1060.

Postado

@celsomatos97 Cara... a Blackfriday é beeem complicado prever o que vai abaixar preço e quanto vai abaixar... Além de que placas de video e afins somem em 1 segundo.

@Atretador Aproveitando o embalo do post, você aconselha comprar uma 1060 de 3GB para ficar com ela por cerca de 2 anos? A diferença de preço delas esta de R$400,00... Depois disso dar um up, comprando uma 1080 por exemplo.

Postado

Não, 1060 3Gb é um péssimo investimento a longo prazo, devido a limitação de vRAM. Se vai trocar logo, pegue uma 1050Ti, e depois quando der pegue uma mid-range melhor da proxima geração.

Postado

@Rdiaz1234 Cara, se não tem como pegar a 1060 6Gb, e não tem como esperar as RX480\580 baixarem(mineração meio que esta desvalorizando bastante), vai firme. Eu não pegaria por casa da relação de vRAM, mas, infelizmente não tem como pegar uma RX no momento.

• Curtir 1
Postado

@Atretador Nem me fala essa historia de mineração, to chateado com isso tudo. Vacilei demais em não comprar um PC na época que a 1060 6GB era R$1000,00. Subiu absurdamente o preço e tem várias fora de estoque!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...