Ir ao conteúdo

conectar #net-claro-wifi

Ir à solução Resolvido por Gilson Borges Hnd,

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Poucas vezes consegui conectar a net claro wifi pelo celular. Sempre que tento me conectar, já fala que pode estar indisponível e não aparece a tela para fazer o login. Acho que consegui acessar umas três vezes somente. Será que tenho que fazer alguma configuração no celular?

Screenshot_20181011-110046.png

• mês depois...
Postado
Em ‎11‎/‎10‎/‎2018 às 11:08, Fabi2018 disse:

Bom dia! Poucas vezes consegui conectar a net claro wifi pelo celular. Sempre que tento me conectar, já fala que pode estar indisponível e não aparece a tela para fazer o login. Acho que consegui acessar umas três vezes somente. Será que tenho que fazer alguma configuração no celular?

Tentou usar o programa da Net-Claro ?

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Pra quem não consegue usar a rede #NET-CLARO porque não aparece a tela de logon, costuma da esse problema no chrome, usem o firefox, quando vocês conectarem na rede entrem nele e na parte superior vai tar escrito que voce não esta conectado na rede e ira ter um botão para vcs clickarem e irá para pagina de logon

• 2 meses depois...
Postado

O problema é que a pagina de login nao carrega,no App só fica conectando mas nunca conecta,o pior é que antes pegava normalmente cara,já não sei mas o que faco,alguém me ouve? (game over)

Screenshot_2019-03-15-23-02-53.png

Screenshot_2019-03-15-23-02-41.png

• mês depois...
Postado

@Fabi2018 @Matheus1992  Por incrível que pareça sempre me conectei pelo celular através da conta gratuita que limitava a 15 minutos de uso somente. Depois que passei a ser assinante e ter direito ao serviço, ele simplesmente vem apresentando problemas e não conecta nem no celular nem no notebook. Alguém sabe como resolver?

046E86A4-EC9D-46E5-A874-989479779129.jpeg

• 4 meses depois...
Postado
Em 08/10/2017 às 02:20, Gilson Borges Hnd disse:

o meu caso estava dando erro, pois o DNS estava fixo..

no meu caso estava dando erro, pois o DNS estava fixo..

Coloquei como obter automatico e FUNCIONOU...

abraço

Em 08/10/2017 às 02:20, Gilson Borges Hnd disse:

@Luccy Olaa Luccy.. já que você conhece do assunto, a tela de longín não está aparecendo no teu navegador provavelmente porque seu adaptador de rede Wi-Fi não está configurado para receber o Ip automaticamente! 

Veja já a imagem..IMG_2049.thumb.PNG.0746126446ccd826b018dcfbc063dcc0.PNG

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Consegui acessar 100% das vezes com dois modos diferentes.

1. Navegador Mozilla Firefox, depois que se conectar na rede Net Claro, embaixo da barra de endereços ele tem a opção de fazer login na rede.

2. Através do link: auth.netcombo.com.br (Esse modo pode ser feito pelo Chrome). 

Aí abre a tela de login e pronto.

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Vá em Gerenciador de dispositivos e exclua a rede wifi, depois reinstale.

Conecte-se na rede #NET-CLARO-WIFI, abra o navegador e digite google.com.br que você será redirecionado para a página de login da Claro. Para mim fui redirecionado para https://www51.netcombowifi.com.br/portal/netwifi/index.htm talvez porque sou de Porto Alegre e o código de área de telefone é 51.

Na página, escolha a opção Conectar-me com a Claro Residencial.

Informe seu login e senha.

• 2 semanas depois...
Postado

o meu caso é bem estranho. no quarto não conecta de jeito nenhum e na sala que fica a 3 metros do quarto conecta muito bem sendo que a intensidade do sinal é a mesma! faz 2 semanas já deste problema. Antes conectava normal.

Postado
20 horas atrás, Milton Mills disse:

o meu caso é bem estranho. no quarto não conecta de jeito nenhum e na sala que fica a 3 metros do quarto conecta muito bem sendo que a intensidade do sinal é a mesma! faz 2 semanas já deste problema. Antes conectava normal.

Aqui no meu quarto eu precisava mudar a antena do adaptador Wi-fi nem que fosse alguns centímetros senão não dava acesso.

Aqui mesmo sendo forte o sinal, acredito que por ter mais de um ponto de transmissão da net-claro havia interferência desses sinais e alterando a posição da antena favorecia algum deles e dai conseguia conectar e navegar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...