Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, to com um notebook positivo unique 1991i que depois de formatado entra direto no setup tinha windows 8 foi colocado o 7, porém já fiz de tudo, entrei no setup e coloquei sistema suportado que vem como padrão o win8 já coloquei para outros, já formatei ele de novo e coloquei o win8 novamente e mesmo assim continua, porém ele entra no setup aparece a imagem a baixo eu coloco sim ou nao e coloco exit ele inicia normal dai, da uma reiniciada e inicia normal qualquer windows, o chato é que ao desligar e ligar novamente ele entra no setup de novo da a mensagem ai tenho que ir la e apertar exit pra ele reiniciar e ai sim ele volta ao normal, já troquei a pilha, a data esta correta, troquei HD e continua assim, estou pensando que pode ser algo na placa-mãe.. se alguem puder me ajudar, agradeço!!

20424904_1355614697892990_1071559981_o.thumb.jpg.c8b139330be54b025efbb19b31411ac7.jpg

Postado
17 minutos atrás, Joroc disse:

Talvez seja uma configuração tipo quando se troca a resolução da tela e pergunta se quer manter.

Pois é, mas nao consigo pensar em algo pra resolver isso, ja fiz algumas mudanças nas configurações do setup, mas ta difícil achar exatamente onde está o problema..

Postado

Problema resolvido após atualização da BIOS, coincidência ou não apos atualização ele parou de entrar no setup e agora inicia normal.

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia, estou com o mesmo problema o not é da positivo veio instalado o windows 8 e fui colocar o windows 7 e agora entra no setup como relatado pelo amigo TEJ agora quero saber como atualizar a bios desse not Positivo Premium S3040 para solucionar o problema? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!