Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Vou comprar um pc gamer e gostaria da ajuda de vocês! Bom, as peças são essas:

- Gabinete MyMax Tornado (Janela lateral grande, psu cover, e pelo preço não encontrei outro melhor apesar do problema da entrada de ar na frente que terei que resolver!) Se vocês souberem de um melhor ou equivalente com um preço similar me falem, só que tem que ter a janela lateral grande e psu cover.

- placa-mãe Asrock Extreme 4 Z270 (Eu iria pegar uma Asus Strix Z270F só que não volta estoque há seculos sendo assim ***** c a Asus)  Qual a opinião de vocês a cerca da placa da Asus para a Asrock?

- Processador Pentium G4560, porém, irei troca em pouco tempo para um I7-7700K ou até mesmo algum Coffee Lake que no caso poderá ser o I7-8700K!

- Memoria ram Corsair Vengeance Led 2x8 DDR4

- Hd 1Tb Western Digital (Melhores avaliações em prol dos hds da seagate mas pesquisando parece que os barracudas melhoraram!!) O que acham pego esse mesmo ou vou de barracuda mesmo pagando um pouco a mais pelos WD?

- Ssd Samsung 850 Evo 500Gb 

- Corsair VX650M (Ta exagerada a potência? E também teria alguma outra fonte de qualidade igual ou superior nessa mesma faixa de preço?)

- Gtx 1070 (Na moral o mundo se acaba e não volta estoque das Gigabyte G1, sabem me dizer o motivo disto e quando terá estoques novamente?)

- DeepCool Maelstrom 240T (Será que ele vai guentar segurar meu I7 abaixo de pelo menos 65 °C?)

Outra dúvida muito importante que gostaria de saber muito a opinião de vocês e sobre comprar placa-mãe pelo mercado livre, o que acham? Eu já vir o vendedor é tem boas qualificações e também ele dar 6 meses de garantia. Meu receio fica por conta sobre a qualidade da mobo, se é original, e provavelmente deve ser do paraguay né? Mas iae comprar ou não placa-mãe no mercado livre! Bom, gostaria de já agradecer antecipadamente a ajuda de todos que se propuserem a responder minhas dúvidas. Mt obrigado e fortíssimo abraço!

Postado
11 minutos atrás, Henrique.BR. disse:

Qual a opinião de vocês a cerca da placa da Asus para a Asrock?

Tanto Asus quanto AsRock são ótimas fabricantes de placa-mãe... 

Será que ele vai guentar segurar meu I7 abaixo de pelo menos 65 °C?

Não sou muito manjado dessas especificações, mas se seu overclock não forçar essas aplicações... Irá aguentar tranquilamente. Caso queira entender melhor o seu WC, confira aqui:

http://www.deepcool.com/product/gamerstorm/2015-04/6_1827.shtml

Mas iae comprar ou não placa-mãe no mercado livre!

Pode comprar, dificilmente você terá problemas em relação à confiança do vendedor, e caso aconteça, o Mercado Livre geralmente lhe devolve o dinheiro investido... 

• Curtir 1
Postado

@Henrique.BR. Quanto você pode gastar? Investir em mobo,ssd,fonte,gpu mas não em proc? Qual qualidade vai jogar?

adicionado 1 minuto depois
15 minutos atrás, Henrique.BR. disse:

Boa tarde. Vou comprar um pc gamer e gostaria da ajuda de vocês! Bom, as peças são essas:

- Gabinete MyMax Tornado (Janela lateral grande, psu cover, e pelo preço não encontrei outro melhor apesar do problema da entrada de ar na frente que terei que resolver!)

Sobre esse problema é so colocar o fan atras que fica normal

• Curtir 1
Postado

Boa noite.

@Ian Rossi Então não penso em fazer overclock logo de inicio só futuramente mesmo mas já é bom saber se ele porventura seguraria um OC.

@IzzatWolf Quanto eu posso gastar não tem muita importância. O propósito é comprar um pc que atenda minhas necessidades perfeitamente sem desperdiçar dinheiro e também claro com o objetivo de gastar o menos possível. Inclusive eu escrevi que irei trocar o processador em pouco tempo para um mais potente.

Vou jogar em full hd com tudo no ultra em todos os jogos.

Obrigado aos dois pelos esclarecimentos...

• Curtir 1
Postado

@Atretador O i7-7700K extrai mais fps que os ryzen, como por exemplo gta 5 e hitman 2016 que irei jogar e os ryzen entregam bem menos fps. Poderia por favor responder as minhas outras dúvidas também, o que você acha de comprar mobo no mercado livre? No caso é uma mobo nova, 6 meses de garantia, vendedor com boas reputações, mas sabe como é né o cara fica com o pé atras e provavelmente deve ser importada do Paraguai né? 

Tem isso de se é original ou n com mobo não né?!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!