Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, estou passando por uma coisa mt frustrande.. comprei um roteador novo, o Tp-Link Archer C60 Dual Band, pagei mais de 250 reais, para substituir o meu antigo Pixel M151RW2,  q não custa nem 70 reais novo. Então, fiz a instalação dele exatamente no mesmo lugar do outro, e configurei tudo certo, com ip pppoe e tudo. Então dps d td insalado corretamente, já me decepcionei com o alcance, q não foi superior ao meu antigo de 70 reais, aí fui fazer os testes de velocidd no app do speed e não passava de 4 mb, nem na banda 5g e nem na 2.4g, sendo q minha net e de 16mb, então desativei a banda 5G do roteador e deichei só a 2.4G, aí sim consegui os 16mb no teste. Mas mesmo com essas decepções, até aí não tinha ligado mt, o problema mesmo foi quando fui sar o notebook. a net esta extremamente lenta, o site do speed test nem carrega, e youtube e netflix não tem como usar, sendo q no meu roteador antigo eu nunca tive esse problema. Nos celulares ela funciona bem, só no notebook mesmo q esta horrivel. Desde já obrigado

Postado
10 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Qual é a Prestadora de Serviços da Internet ?

Fala Naldo, é a AdylNet.. internet via fibra optica

Postado
Em 29/07/2017 às 18:04, Naldo Volpe disse:

- Além do TP-LINK existe um Modem ou ONT da Operadora ?

Sim, tem o modem q recebe a fibra optica e dele sai o rj45  q vai p  roteador

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!