Ir ao conteúdo

Onde Fica Placa Vídeo?

edugb

Posts recomendados

Postado

Podem considerar bem bobona a pergunta,mas não sei praticamente nada de hardware.

Alguém me diz onde fica a placa de vídeo?Aquela destinada ao monitor.Sabem de algum site onde tenha alguma foto dela instalada na CPU?Pelas informações q procurei no google e aqui no Clube do Hardware não deu para achar muita coisa.

E tb,como diferenciar uma placa de vídeo on board de uma off board quando já está instalada?

[]´s

Postado

Um jeito bem simples de achar é abrir a CPU e ver no que o cabo do monitor está encaixado , né!

Se for vídeo onboard, aí a placa NÃO EXISTE... nem adianta procurar :P

Postado

É porq uma coisa me deixou intrigado.Meu pc não iniciava,levei num técnico e ele não cobrou nada.não tive muito tempo de perguntar a ele,estava apressado.

Meu pc é on board,mas então se on board não tem placa,como ele fez para desabilitar e conseguir normalizar a situação?

Postado

Não é q não tem placa´... ela existe mas está embutida na placa-mãe (aquela placa grandona q fica de pé)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...