Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou um bom tempo postando aqui mas ninguém consegue resolver o problema meu pc não tem um mês de uso eu montei ele até então estava tudo normal, até que um dia meu cão passou e desligou ele na tomada , no outro dia fui entrar no jogo percebi uma coisa estranha o jogo estava muito estranho desempenho muito baixo, pode ser que foi uma coincidência dele desligar e acontecer isso. 

Ja verifiquei HD esta tudo normal, temperatura normal também , acredito eu q seja algo na placa de video que não consigo identificar

jogo cs go as vezes o fps cai pra 130 90 dependendo e antes ficava 300 , 200 e o jogo rodava muito liso , as vezes aqui fica 200 e pouco mas não fica liso não sei porque.. Ajude me solucionar meu pc porque ele está tão novo pra tá estragado..

E também quando entro no jogo fps fica entre 200 300 e quando vou jogando dps de um tempo fica por 200 180 170 ocilando entre esses números...

Lembrando que o jogo não fica suave lisinho como era pra ficar com esse fps

e as vezes meu cs go fica entre 150 fps tipo sem tiroteio sem smoke essas coisas e dps aumenta pra 200 fica 200 as vezes ele não sobe pra 300 é muito estranho isso me ajudem..

Corsair 600W

I3 7100

GTX 1050

8GB

Postado
1 minuto atrás, 123bolado123 disse:

Corsair 600W

Corsair VS ou CX? 

2 minutos atrás, 123bolado123 disse:

desligou ele na tomada

Essa queda na energia pode causar problemas em componentes muito delicados da placa de vídeo ou placa-mãe... (talvez até da fonte. Aliás, foi retirada a fonte direto da tomada ou foi um estabilizador/nobreak?)

Além disso... Qual a resolução que joga? 

Postado

CX 600@Ian Rossi

Será que foi isso cara ? pc ta muito novo eu queria saber pelo menos o que é mano estou muito chateado , foi tipo da tomada da fonte e eu estava jogando GTA V liguei so no outro dia... mas pode ser coincidência , eu jogo 1024x768 e na pior configuração tudo no baixo mano, porque quanto desempenho pra mim é melhor no cs

Postado
agora, 123bolado123 disse:

eu jogo 1024x768

Esse pode ser o seu gargalo... Utilize o programa "MSI Afterburner" ou "CPU-ID" / "GPU-ID" e confere se sua placa é utilizada em 100% enquanto joga. 

Postado

@Ian RossiMas tipo eu jogava até normal antes disso, por isso acho que não seja problema assim no jogo, mas pode ser isso custa nada tentar vou baixar o GPU-ID o afterburner é mt difícil configurar e tal 

adicionado 1 minuto depois

Alias vou baixar o after mesmo 

Postado
10 minutos atrás, 123bolado123 disse:

eu jogo 1024x768 e na pior configuração tudo no baixo mano

Olha, eu rodo a 60 FPS nessa resolução no Low com uma GT 710. Por isso que te dei essa possibilidade... 

Postado

eu gostei muito dei uma pesquisa de beachmark como faz isso alguém pode me ensinar ?

adicionado 5 minutos depois

No geral, este PC está funcionando como esperado (percentil 49). Isso significa que, de 100 PCs com exatamente os mesmos componentes, 51 melhoraram. O percentil de PC geral é a média de cada um dos seus componentes individuais. Processador Com uma boa pontuação única, esta CPU pode lidar facilmente com a maioria das tarefas de computação geral. Além disso, este processador pode lidar com uma estação de trabalho muito leve e até com algumas cargas de trabalho do servidor muito leves. Finalmente, com uma pontuação de jogo de 57,1%, essa adequação de CPUs para jogos em 3D está acima da média. Gráficos 33,5% é um índice 3D abaixo da média (GTX 1070 = 100%). Esta GPU pode lidar com jogos mais antigos, mas terá dificuldade em renderizar jogos recentes em resoluções superiores a 1080p. (Nota: as tarefas de computação geral não requerem gráficos 3D) Boot Drive A partição de inicialização está localizada em uma unidade mecânica ou híbrida. Mover o sistema para um SSD produzirá tempos de inicialização muito mais rápidos, melhor capacidade de resposta do sistema e tempos de carregamento de aplicativos mais rápidos. Memória 8GB é RAM suficiente para executar qualquer versão do Windows e é suficiente para a grande maioria dos jogos. 8GB também é suficiente para caches de arquivo e sistema moderados que resultam em um sistema muito responsivo. Versão do SO O Windows 10 é a versão mais recente do Windows e o melhor até agora em nossa opinião.  CPU de fundo muito alto (42%). CPU de fundo alto reduz a precisão do benchmark. Encontre processos ativos com o gerenciador de tarefas do Windows (CTRL + SHIFT + ESC). 

Isso é o benchmark eu abri o programa e abriu esse site e tava escrito isso q é o benchmark ? tem algo de errado ?

13 minutos atrás, Airon752 disse:

Cara baixa um programa de beachmark e faz um teste!

@Airon752

fafa.png

Postado
5 minutos atrás, 123bolado123 disse:

eu gostei muito dei uma pesquisa de beachmark como faz isso alguém pode me ensinar ?

baixa o cinebench ou 3Dmark, pra usar é fácil da uma pesquisada que você aprende rápido!

adicionado 7 minutos depois

você também pode ver teste de PCs com a mesma config que você e comparar com o desempenho do seu, 99% dos teste que tem no youtube usam o afterburn então acho que é melhor você instalar ele também pra poder fazer as comparações!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...