Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho duas TVs 1080p uma de 46 no quarto e uma de 47 na sala, ambas 1080p 120 HZ.... vale a pena eu pegar uma 4 K pra jogar meu PS4 PRO e jogar alguns jogos de PC em 4K? Já fiz os testes e a GTX 1070 segura 4K em 30 FPS na maioria dos games que eu jogo (testei usando DSR), eu sinceramente não me importo de jogar a 30 FPS cravados em alguns jogos... e ainda tem a NETFLIX, que eu conseguiria ver em 4K, pois tenho o plano mais caro e minha net é de 30 MB.... se eu fosse pegar uma 4k seria uma de 50 polegadas da samsung... eu achei que o 4K demoraria a ter esse preço mais acessível, por isso adquiri minhas TVs 1080p faz uns 3 anos, então eu não estava afim de encosta-las, porém eu estou bolado com a ideia de não aproveitar o 4k já que eu tenho equipamentos pra isso...

Resumindo: vale a pena eu pegar uma TV 4k, a diferença de qualidade da imagem vai ser significante? Obrigado.

Postado

Sinceramente, vai do seu bolso.. se eu tivesse comprando uma TV nova, seria uma 4K sem duvida... mas comprar uma TV apenas pelo 4K.. Eu não investiria.. mas como disse, se você tem bolso.. rss acho que vale a pensa

• Curtir 1
Postado

Não em jogos.. e só conteúdo 1080p rodando na TV 4K,

Eu estou falando por mim.. se fosse comprar uma TV nova, com certeza seria 4K. Mas EU não trocaria pois EU não tenho conteúdo 4K suficiente pra aproveitar.

No seu caso é diferente, Você tem um PS4 Pro , que tira proveito do conteúdo 4K.. então se pode arcar com os custos, acho que valeria a pena.. Afinal é a diferença primordial da atualização dos consoles (PS4 Pro e XBOX One X)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...