Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, eu to procurando um PC, não necessariamente no estilo gamer, mas que rode jogos pesados como PUBG, H1Z1 e jogos como CSGO, lol e etc...

Tenho em mãos por volta de 4/5 mil reais pra gastar, queria de preferência uma GTX pois minha experiência com a AMD não é muito boa

Me recomendem desde fontes, até placas de video, processadores e tudo que um pc precisa kkkk nao tenho nem ideia de como fazer isso direito

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Leozinn14 disse:

Boa noite, eu to procurando um PC, não necessariamente no estilo gamer, mas que rode jogos pesados como PUBG, H1Z1 e jogos como CSGO, lol e etc...

Tenho em mãos por volta de 4/5 mil reais pra gastar, queria de preferência uma GTX pois minha experiência com a AMD não é muito boa

Me recomendem desde fontes, até placas de video, processadores e tudo que um pc precisa kkkk nao tenho nem ideia de como fazer isso direito

Obrigado

 

Por esse preço recomendo esse aqui. Coloque a opção com water cooler e ssd + hd que vai sair tudo 5 mil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce souber montar, vale mais a pena... e ainda. os ryzen estão bem melhores e mais baratos que os intel... eu recomendo:

 

Ryzen R7 1700 R$1200,00

Gigabyte ou MSI B350 R$400,00

GTX 1070 R$1700,00

Fonte corsair de 500W R$250,00

Gabinete (opcional)

Compre esses na kabum, pichau ou terabyteshop, quem tiver mais barato!!!

 

8GB ram kingston fury R$280,00 (1 pente de 8gb só, somente compre 2 se voce trabalha com edição profissional de fotos)

HD 1tb seagate R$150,00

SSD sandisk 480gb R$550,00

Compre esses no mercadolivre que tá bem mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!